Pular para o conteúdo principal

Perseverança

Umas das coisas que mudaram muito em mim foi a esperança,eu criei mais expectativas boas na minha vida,eu não sou uma pessoa fácil não me considero pelo menos,porque acho que se for muito boa e alguém aprontar para ti então  teve  que merecia, gente boba demais tem que crescer senão vai tomar no forevis para sempre e sempre.
Eu sou obesa, fiz dietas a vida toda tomei tudo que foi tipo de formula milagrosa natural,mas evitei remédios nisso tomei remédios mais fortes por duas vezes somente e a ultima vez foi Sibutramina, que foi uma burrice,bem estava deprimida na época ainda achava que felicidade e perda de peso era a mesma coisa,não são não eu não sei qual é o meu gatilho exatamente o que me impulsiona na minha vida, mas quando fico sem fome perco a vontade de viver também e não fico feliz quando emagreço, se tenho que fazer dieta mesmo se for reeducação , eu choro tenho crises de ansiedade,eu nunca fiquei feliz com relatos sobre pessoas que perderam peso, e aqueles casos de obesos mórbidos que não passam mais na porta deviam ser proibidos de passar na televisão eles são responsabilidade do sistema de saúde é ridículo é uma exposição da figura da pessoa desnecessária, e sempre reforça a safadeza do gordo obesidade é doença Multi fatorial traduzindo ninguém sabe exatamente qual é o gatilho,pode ser de tudo um pouco uma coisa só e por ai vai,mas na sua cabeça que lê esse texto é safadeza os próprios gordos pensam isso de si mesmos acabo sempre ouvindo a palavra relaxei não é bem assim,já ouvi varias vezes a pessoa que fala que engordou e ficou deprimida por causa do excesso de peso, eu já acho que esse excesso vem de uma mente cansada, se você comeu você precisou de algo e não encontrou nãos somos perfeitos precisamos de carinho e um bucho cheio é o preenchimento daquele vazio.
Enquanto eu aumento minha esperança, minha mente melhora , não se leve tão a sério  nunca deixe que alguem dite regras a você senão vai ficar preso pessoas próximas a gente podem nos enjaular sem perceber pai,mãe, marido namorado gente que  tem ciúme demais esse ultimo acho que tem que deletar da vida só atrasa.
Não tenha medo de ser feliz e esperança está na porta e só abrir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.