Pular para o conteúdo principal

Inferno




Me acho o maximo as vezes por estar sobrevivendo a mim mesma ,mas tem dia que eu perco a parada, resolvi ler um pouco e vi uma menina que está sofrendo maus tratos da familia ai minha casca fina caí e vivo no passado novamente.
 Desde muito pequena vejo o mundo com olhos de adulto eu era uma criança grande gorda e alta tinha cinquenta e cinco quilos com oito anos minha mãe me levou nessas festas de comunidade e eu quis competir era uma dança da Xuxa eu só consigo me lembrar da criança loira que ganhou estava um lugar cheio quando chegou na minha vez só minha mãe e uma amiga dela aplaudiram eu devo ser péssima dançarina né acho que tinha sete anos, um ano antes que foi em 1986 chegou junho festa junina ebaa!  quando eu tentei fazer parte colocaram um menino mirradinho que estava num desespero imenso ele gritava bem alto "eu não quero dançar com essa gorda" ele estava se defendendo de não ser maltratado também eu tento entender mas eu só queria fazer parte daquilo então eu e minha grande insignificância ficamos sentadas vendo outras pessoas se divertindo menos eu, com seis anos é um choque eu diria.No mesmo ano para fechar com chave de ouro minha professora a qual me tratava bem saiu para ter bebê e entrou no lugar dele um homem ele tinha cabelo grosso era branco e tinha olhos verdes  se chamava Angelo mas de anjo o filho da puta não tinha nada,com tudo isso acontecendo e mais o que  acontecia em casa eu me desligava do mundo e ficava olhando para cima sempre tive boa inteligência mas não tinha vontade nenhuma de escrever eu ficava fazendo pontos luminoso se mexerem é ....minha mãe com muito cuidado fez uma bolsinha de jeans para mim mas os cadernos faziam muitas orelhas por essa causa eu acho que agora não ligam mais para isso mas esse excelentíssimo filho da puta ligava muito ele não sei quantas vezes me humilhou gritou rasgou meu caderno de lição e me deu um novo eu morava em outra cidade lá a terra é mais escura quando chegava em casa corria fazer a lição mas não cuidava das mãos as vezes elas estava sujas então meu caderno ficava sujo com orelhas minha letra era horrível apesar que no intimo eu sei que sabia e aprendia mais rápido que qualquer um ainda por cima era comparada com  um menino limpinho inteligente o tipo de pessoa que passei a não gostar não é porque eu sofria preconceito não quer dizer que eu não tenha, mas além da humilhação ele me batia ele tinha o habito de pegar umas vagens de uma árvore que não conheço o nome lembro que elas tem flor laranja ele batia com aquilo na minha cabeça não só na minha eu reclamei para minha mãe que falou com meu pai que fez o grande favor de dizer na minha frente que o professor me devia bater mesmo mas depois disso não lembro de ter apanhado, talvez foi uma encenação deles ,sei lá mas a marca ficou funda, num belo dia a mulher desse professor veio fazer uma visita com o filho deles  nunca vi na vida uma criança ,mais birrenta do que aquela se jogava no chão se contorcia então trago na mente que o professorzinho tinha era vontade de bater no próprio filho talvez a mulher não deixava vai lá saber, mas ele nem gritou com o filho isso ele deixava para os demais, eu passei por muita coisa em um ano ainda por cima eu caía o tempo todo e todos os anos ocorreram coisas parecidas ou piores demorei anos para conseguir me defender então a soma disso tudo é uma pessoa que demonstra ser muito arrogante mas é extremamente sensível até hoje não aguento muita coisa é claro que esse professor tornou minha vida acadêmica uma bosta eu comecei a agir da mesma forma por pirraça na realidade nunca entendi o porque de você ter que escrever uma matéria de biologia no caderno por exemplo, e se eu não entendo e não faço questiono tudo mesmo moldes pesquisas o caralho a quatro.
Fico tentando consertar e colar meus pedaços de todas as pessoas que me quebraram eu já quebrei também uns dentes por ai( o nome dele era Alex eu acho mas o dente dele estava mole) porque fiquei muito boa em devolver para o mundo batendo nas pessoas,mas na adolescência eu desisti de me importar e me fechei muito muito.  mesmo foi ai que as coisas pioraram e voltei tudo para mim e faço isso até hoje.
O ruim de ser criança que você vive no mundo que te enfiaram mas você não tem defesa você não tem força física não tem voz ninguém nem sequer acredita no que você fala e eu aos seis já tinha muita história para contar e uma dor terrível na alma.




Comentários

  1. Vou te dizer, Su, esse post mexeu demais comigo, sempre achei que a pior parte da minha vida foi a infancia, porque a gente não tem como se defender e também passei por isso de
    '' não quero sentar perto nem dançar com essa gorda'', a gente não esquece ne, nem os professores humilhando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.