Pular para o conteúdo principal

Mente Fraca



                                                       









Significado de subliminar  Diz-se de algo que atua de forma indireta no subconsciente
das pessoas de modo a atingir o objetivo desejado , nas
consciência delas.

Eu não vejo tv aberta já tem uns 3 anos ou mais, quando me perguntam o porque eu digo que é porque eu passei a não gostar mais das novelas principalmente,acabou mudando muita coisa na TV quer dizer ficou pior bem pior.
Eu li um livro, A ditadura da beleza e a revolução das mulheres  Augusto Cury ,esse livro serve para você enxergar muitas coisas sobre si mesma, mas eu parei um pouco antes do livro,o motivo principal é que não me via retratada em nenhuma história da televisão,eu sei que é fantasia se isso realmente fosse verdade não serviria, para mudar tanto o comportamento das pessoas,com suas mensagens subliminares ,é impossível ver alguém comendo e não querer comer, beber e fumar,acho que trair está entrando nessa lista também,não sei se alguém tem culpa mas eu tenho a mente muito fraca e controversa,uma parte de mim pega essa coisas subliminares e a outra parte quer que isso se foda,quando via televisão eu me sentia muito angustiada,quem é retratado de verdade em uma novela? por exemplo novela é bem básica,os autores de novelas brasileiros parecem viver em outro mundo, antes era aquela mesa de café da manhã de pobre que tinha suco, frutas,frios totalmente fora da realidade,nós que vemos mulheres com cabelo escovado maquiagem logo quando sai da cama,se eu ficar só vendo uma porra de um cabelo liso como vou aceitar o meu?por causa da sobrevivência da espécie nós nos imitamos, mas eu já li em revistas que tem mulheres que dormem na casa do namorado e levantam de madrugada para arrumar o cabelo e ele não ver ela desarrumada o que isso tem de beneficio? entra aquela mesma ladainha mulher tem que limpar cozinhar cuidar dos filhos e ainda ser cheirosa arrumada com unhas feitas e tralalá mulheres que dão conta de todas essas coisas são malucas e dão a impressão aos homens que podemos sim fazer tudo elas estão fazendo um desserviço para nossa raça,sempre tem alguém que quer uma plástica porque tem alguma coisa para "arrumar" eu acho que tem muita gente na miséria e outras com dinheiro demais e tempo demais para ficar pensando merda,tem tanta coisa para se fazer com dinheiro,no meu caso eu fico sonhando o dia que eu vou ter ele .
Somos o que vemos , se você ver porcaria corre o risco de apodrecer por dentro, nunca vi nada na televisão que aumentasse a minha auto estima só via que estava gorda que precisava emagrecer pior aquelas histórias de gente que emagrece fazendo doideira ou fazem exercício demais só comem pepino, ou frutas e fazem parecer fácil , pioram tudo até a visão que as outras pessoas tem de nós gordos porque só somos preguiçosos gulosos não temos disciplina e agora que se tornou doença não se se ajudou ou piorou nosso estado porque somos gente comum mais fofinha e muito mais gostosa.



Comentários

  1. Su, concordo plenamente contigo. A tv só pioram as coisas. Eu tenho consciencia de que sou gorda, mas que me amo e me respeito e sim eu quero fazer uma plástica nos seios, sempre quis diminuí-los desde meus 15 anos, não é pela mídia, é por mim mesma, pra me sentir bem. Mas as coisas pioram muito quando além da televisão tem sua mãe e seu pai ao seu lado infernizando no pé do seu ouvido dizendo que VOCÊ ESTÁ GORDA, ESTÁ FEIA, COM PEITO CAÍDO, NÃO VAI ARRUMAR EMPREGO E NEM VAI CASAR.
    Eu já não suporto mais

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que eles estão errados, meus pais também ficavam falando que eu não ia conseguir as coisas pelo modo que me comportava, não ia casar também eu acho que é por essas coisas que fico querendo tanto me dar bem ter dinheiro e querendo me provar tanto e ninguém merece isso.Mas as coisas para vc vão melhorar vc vai ver bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.