Pular para o conteúdo principal

Meus dois amores platônicos


 Amor platônico é qualquer tipo de relação afetuosa ou idealizada em que se abstrai o elemento sexual, por vários gêneros diferentes, como em um caso de amizade pura, entre duas pessoas. Amor platônico também pode ser um amor impossível, difícil ou que não é correspondido.



Acho que todo mundo que um dia amou alguém que não ligava para ela se perguntou o porque então de gostar tanto da pessoa, e ela não estar nem ai para você, tenho que confessar que não tenho muita experiência em amor até hoje só foi correspondido uma vez e ainda é,mas na pelo que lembro comecei a me apaixonar na quando devia ter 11 ou 12 anos sempre eram o mesmo biotipo homens altos e magros o primeiro era moreno claro mais velho e metade da escola gostava dele,eu não lembro quanto tempo durou mais brinquei bastante com o nome dele e brincava com ele de dar soco nas costas porque nessa época meu alter-ego era um menino que gostava de meninos,mas até os 15 eu consegui disfarçar tinha o péssimo costume de me aproximar ficando amiga e você sabe amiga ninguém liga é amiga, meu complexo de ser gorda era muito forte nessa época eu via as pessoa namorando e queria morrer, até que o dia de Romeu e Julieta de um lado só chegou,Eu estudava de manhã mas aos 14 fui transferida para noite, então lá estava ele era magérrimo para não fugir a regra, e o cupido filho da puta me flechou, até hoje eu lembro da sensação que eu sentia quando ele faltava parecia que meu coração perdia um pedaço,no começo acabei ficando amiga e acabei virando a pessoa em quem ele se encostava em trabalhos escolares, ele era um anos mais velho, eu era muito tímida mas muito mesmo quem acha que eu falo demais agora não me conheceu aquela época eu mal tinha saído dos xingamentos de gorda na escola tinham acabado de melhorar,então complexo era meu nome do meio meus pais não ajudavam muito porque por medo de eu me estrepar e falavam que seria difícil eu arranjar um namorado, eu acreditava nisso com todo o meu coração,no primeiro e segundo ano eu só via ele, para minha sorte a vida amorosa dele no começo era monótona ou acontecia aonde eu não via, mas eu tinha esperanças que um dia aconteceria e ele também me amaria, mas isso era dentro da minha cabeça não existia,Nós conversávamos sobre ele na maioria do tempo, sobre as manobras de patins que ele fazia ,sobre futebol, por coincidência ele era irmão de uma amiga próxima, ela e uma outra amiga também foram transferidas para noite eles brigavam muito e eu não sabia quem defendia, então ficava no meio do fogo cruzado.

 Eu comecei notar que ele sabia porque ele brincava muito comigo, e minha cara devia dizer tudo porque meu coração disparava minhas pernas perdiam a força toda vez que ele sorria, eu me desmanchava aaiiii, nessa época comecei a escrever mas não tenho nada daquela época que é uma pena,como tenho aquele sentido extra notei que ele sabia mas como era uma criança não sabia como, e nessa época foi a primeira vez que me senti traída por uma amiga, ela não deve ter feito por mal eu espero, mas ela contou para a irmã dele e ela contou para mãe e a mãe contou para ele, clássico.
No momento que eu soube eu fiquei muito mais sem jeito, e Deus acho que era o pior de tudo eu o via e caía.

Trocamos de escolas e as coisas não foram legais dai em diante, a escola era maior e com mais oportunidade para piorar, uma outra garota, teve a brilhante ideia de mandar uma carta para ele,eu acho que ela estava afim dele, mas disfarçou falando que era só uma brincadeira eu pedi para não fazer porque sabia que ele ia achar que era eu,pelo menos se fosse minha ia ser bem melhor a escrita estava péssima devo confessar, mas foi em cheio não ouve conversa,ele ficou puto e descontou em mim e parou de falar comigo, alguém explicou mais ai era demais não queria ficar próxima dele também porque além de não ter reciproca eu não podia deixar as pessoas saberem que eu gostava dele, o tempo foi passando e a amizade acabou , mas eu continuava apaixonada besta desgramada, hoje sei que ele não era grande coisa, mas na época era, então conheci uma garota, ela era como eu quebrada assim vamos dizer adorava ler adorava Legião minha paixão na época ficamos intimas muito rápido e eu não conseguia confiar nas pessoas, mas nela confiei na realidade me apaixonei por ela ,mas não paixão carnal paixão de amiga, então a decepção foi pior , ela ficou com o digníssimo, eu sofri horrores quis até bater nela,que não me cabia apesar de eu achar que amizade é relacionamento também,no começo ela quis me agradar e tentou fazer ele se afastar dela acho que ai tive minha vingança por ele alimentar o que eu sentia  por ele devia não ter feito isso foi o castigo dele, lembro de ter ouvido o carro dele perto da minha casa acho que ele queria  me bater,eu fingi que perdoei a menina e fiz a vida dela muito difícil porque eu era ruim má mesmo o mundo não estava sendo muito bonzinho comigo eu tinha mais de 100 quilos e não conseguia ficar com ninguém que era que todo mundo fazia na época então eu era o ET, horroroso que ninguém consegui gostar .

Agora depois de anos vi essa pessoa e aconteceu o que sempre acontece ai nos perguntamos como, mas como gostamos dessa pessoa tanto que nem bonita era e agora não existe nada só lembranças ruins.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.