Pular para o conteúdo principal

Luta pela igualdade,mas sem enfiar nada em público por favor.

Não gosto de levantar bandeiras ,e seguir regras seja quais forem me dá arrepios , acredito na igualdade dos sexos que um dia talvez aconteça, daqui uns 300 anos talvez, mulheres não querem pensar assim mas o machismo está em suas entranhas não consigo não ver isso em cada mulher que vejo ou que converso essa coisa entre a decência e a guerra dos sexos tem muito sendo confundido na falta de decência eu tive uma educação machista, apesar que tem horas vejo mas machismo na minha mãe, que quando reclamo que ando tendo problemas no meu casamento me pergunta se ando limpando a casa e cuidando bem dele,mas não é culpa dela ela tem mais de cinquenta anos e ouvindo as mesmas teorias de boa dona de casa quem pode culpar?Eu passei por bastante na minha vida até hoje estereótipos de gorda ,pobre e ter cabelo armado não sei se as pessoas acham de mim realmente porque tenho uma postura de tão diferente que as pessoas preferem não bater de frente comigo, então só sei o que vejo e vejo muito, Depois que o povo andou queimando sutiã e se inventou a pilula que eu não acho a grande descoberta da humanidade porque nos altera muito e traz problemas como todo remédio Grande mesmo seria homens usarem camisinha sem reclamar mas nada é perfeito nós temos que nos cuidar não é, usarmos roupas decentes, não colocar fotos de decote no Facebook, não andarmos de noite na rua sozinha, meu pai coitado morria de medo que eu fosse estuprada ele me dava dicas como não ser, mas não era exagerado ele sabe como a raça dele se comporta. E lembrando que o nudismo como exemplo prova que seres humanos podem se comportar.
Não sei como estão as cabeças agora em 2013 faz tempo que não me relaciono com homens eu passei quatro anos só convivendo com eles tenho dificuldade imensa em ter relações de amizade com mulheres elas me afetam de um jeito que homens nunca fizeram.Eu não casei com um imbecil todo machão que bate no peito  igual ao Tarzan que manda em mim, bem que talvez ele até pense mas nunca vai me dizer,  eu sempre tento mudar a mentalidade dele com palavras tipo isso não é legal, ele sempre reflete a respeito.Acho que a cura dessa merda toda está na cabeça feminina lá dentro, podemos dirigir,trabalhar,fazer muito,mas ainda a responsabilidade do lar do bem estar de seus ocupantes e culpa nossa, temos que controlar desde o dinheiro até brigas,As pessoas falam muito mal desse governo eu não estou vendo aonde tem tanto problema, porque se eu tivesse disponibilidade no momento poderia até fazer uma faculdade por exemplo,e melhorar minha vida porque estudos sempre melhoram, é porque ela é uma mulher e uma mulher que é mandada pelo ultimo presidente que é um homem eu não consigo entender como que as pessoas ainda não entendem que politica, policia é suja se não fosse não estava essa merda o Brasil é comandado pelos ricos que ficam por detrás dos politicos eles só são marionetes de um sistema falido e é assim pelo mundo as pessoas são ludibriadas e riem  ainda.
Se por exemplo colocarem um mulher em uma novela traindo ,ficando até tarde na rua, que o marido faz tudo em casa , em primeiro lugar o homem viraria um santo, coitado iam querem que a personagem tivesse um fim terrível essa é a vida de 80 por cento das mulheres na década passada, agora é diferente a mulher fica com raiva e trai também ou trai porque tem medo de ser traída eu não sei como anda em outras classes sociais mas aqui o povo anda aprontando bastante Nós pobres que ganhamos menos que mil reais ao mês.
Não acho que mostrar as tetas por exemplo vai ajudar em algo, não que acho que seios são sacrossantos, servem par alimentar nosso filhos, obter prazer e desenvolver Câncer.
Não gosto do culto ao corpo e nem mulheres que seguem a teoria do Freud que desenvolvem um corpo masculino com peito e ficam esperando o pênis crescer porque mulher que não tem celulite e flacidez não é mulher não biologicamente falando e passam horas na academia, Nós que somos reais não temos tempo para essas merdas ou dinheiro .
Eu sou técnica em Estética tem aparelhos que ajudam muito nisso tudo, e são tratamentos caros para você ver o quanto é natural sermos como somos.
Quer mudar o mundo mude suas atitudes não crie seu filho para outra mulher cuidar o ensine a cuidar dele próprio e acima de tudo respeitar outros seres como gays, gordos, negros, judeus até religiosos mas de exemplos não adianta dar valores que você mesmo não tem, então crie e mude que o mundo todo muda.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.