Pular para o conteúdo principal

Gorda , gorda, gorda .






Facebook e suas pérolas, para quem não sabe não é fácil ser obeso,subidas, dor no joelho aguentar gente retardada,olham para você como se fosse morrer  amanhã, programas como o Bem-estar que deixam a minha mãe assustada, e me enchendo, quem não resisti a tudo isso corta fora uns pedaços  e faz operação bariátrica, mas não são todos obesos que tem falta de ar,diabetes, pressão alta,e nem todos estão doentes, pode parecer absurdo mas se você pensa que meu pé está mais na cova do que o seu você está quadradamente enganado,ninguém escolhe o dia da morte só se for suicídio.
Até um tempo atrás meu sangue estava bem obrigada,sabe o que me deixa doente , pessoas falando sobre meu peso médicos olhando para mim e dizendo que só eu posso resolver emagrecendo, agora eu sou gorda porque quero então, mas não existem saídas saudáveis , reeducação pode até ser mais tem que ter um salário para comprar  as comidas "saudáveis" frutas então só assaltando a vida está cara, mas não tem gente que sabe se cuidar, consegue comer pouco, eu não conheço uma pessoa que coma pouco a vida tem  provado para mim que é questão de metabolismo e ser sedentário,e tem gente que tem o metabolismo tão rápido que se ficar sem comida se houvesse uma guerra morria e são minoria  , se a obesidade já atinge metade da população brasileira então daqui a pouco o que se vai fazer?nos prender em celas e dar comida racionada?aonde está meu direito a saúde sem remédios que mexam com meu cérebro, se eu tenho que comer racionado, eu choro literalmente fico tão nervosa que não compensa, e não tem nada que me acalme nem calmante esse é uma merda eu não vou viver dopada eu praticamente nasci assim,para reagir a tudo isso quem consegue tira forças de algum lugar até do ódio que deve sentir por não ser aceito não tenho essa dádiva prefiro enfrentar do que dar razão para quem não tem ,e viva para quem consegue ai diz que foi fácil já emagreci bastante uma vez foi a fase que mais fui elogiada e vivi mais apática nunca bebi tanto e não me senti nada feliz só mais leve mas emagreci 25 quilos graças a dieta de proteínas e dois maços de cigarros muito saudável , não posso me irritar que sinto o peso meu corpo dói mas em um bom dia sou leve como uma pluma, não como feito um porco nem uma vaca não fico o dia todo mastigando não como fast food, nem doces todos os dias, sempre tem alguém dizendo não me fala que você engorda pelos nervos, uma pessoa estressada pode sim engordar mais fácil e ter metabolismo mais lento, então quando ninguém descobre algum milagre eu fico como minhas calças apertadas por ai como meu bundão balançando por ai esperando a minha morte chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.