Pular para o conteúdo principal

Samantha

 

Samantha era uma menina linda, por dentro e por fora e acreditava nisso mesmo que alguém dissesse a ela que não, mas tinha um probleminha que era um problemão, ela tinha medo de tudo.
Medo do ar que continha bactérias,medo que a porta do guarda roupa aberta, matasse sua mãe,tinha medo do ônibus bater ,virar quebrar todo,tinha medo da violência que ela via na televisão.
Mas acima de tudo Samantha tinha medo do amor, ela não teve exemplos bons ,sua família continha mulheres arruinadas, pelos homens que tinham passado na sua vida, ela nunca contou para ninguém que tinha medo de tudo,então quando saia era um tormento sentia formigamento suas pernas tremiam,seu peito apertava, ficava com pensamentos repetitivos, pensamentos maus que não a deixavam andar devagar ia com suas pernas magrinhas para lá e para cá mas com medo, muito medo.

Um dia Samantha conheceu João,  ele era gatão, parecia com os homens que lia em suas historias, porque Samantha vivia em um mundo a parte, que era dentro dos livros os romances o amor em forma pura ,mas ela sabia que isso só existia nos livros  as batalhas a luta pela vida a deixavam emocionada, ela via João de longe com seus dentes brancos e pele morena,ela queria tanto poder se aproximar e ver ele mais de perto mas o medo a congelava ela se escondia embaixo de seus cabelos e partia.

Ela não tinha com quem conversar ,porque Mamãe a proibia de confiar em alguém então Samantha ,não tinha amigas e com a mãe não podia conversar porque era proibida de se encantar ,mamãe dizia amor dói querida e amor destrói.

Então Samantha só tinha seu diário para viver,sua vida de imaginação mas sabia que seus medos tinha piorado e ficava pensando ai como será meu dia de amanhã.....






Continua.....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.