Pular para o conteúdo principal

Eu vejo gente morta....No Facebook

Nós somos o que vemos, eu acredito muito nisso,então eu e programa com desgraça alheia não nos encontramos nunca,filme de terror então é muito difícil, eu vi O Iluminado que é um ótimo filme com uma representação do Jack Nicholson que  é um dos meus atores favoritos mas tive pesadelos por dias e fiquei com medo de ficar maluca e sair matando a minha família,não é engraçado até hoje quando ouço aquele pedaço da musica da Madonna lembro do filme Olhos Famintos tenho medinho sou cagona admito mas não lembro quando isso mudou eu andava de madrugada sozinha, o único que faz minha calcinha molhar de medo é o Jason , talvez porque sempre fico pensando como ele conseguia entrar debaixo da cama e que ele tinha contra sexo porque ele adorava matar um casal transando, acho que fiquei mais fraca a tudo que é exterior ,mas por um motivo que não sei explicar não tenho medo de vampiros nunca tive isso é culpa dos estúdios que nunca usaram um ator feio fico é mais encantada com eles pena que eles não chupam gordura ia me fazer um bem danado,as pessoas morrem assassinadas o tempo todo acho que o Jason representa isso em minha mente.
Outra coisa que me deixa feliz, assim pulando de felicidade apesar da artrose é fotos de gente morta no Facebook,sempre tem um a história por detrás mas tenho que confessar odeio a foto e não leio nada porque quando um texto tem figuras não tenho vontade de ler nem quando o assunto me interessa , eu não quero acordar de manhã e ver um recém nascido todo roxinho em um caixão porque as pessoas são tão macabras,e nem saber que se fumar meu pulmão vai ficar todo preto e lembrando, quem a foto com os dois pulmões eram de gente que está morta então não importa se a pessoa fumava ou não,já era entregou a alma ao além,Essas histórias tem que ter um algo que chama a atenção , porque as pessoas em sua maioria não gostam de ler eu sei como é isso convivo de perto,não há interesse, toda história tem seus lados, cachorro que salvou a família e tem cachorro que come os filhos do dono por ciúme, no mundo tudo existe e é real,Se não conheço a pessoa bem eu já excluo mesmo não vai mudar a vida dela mas vai trazer mais paz para minha, o duro é quando você conhece a pessoa mais não tem liberdade para falar, já que estamos no assunto algumas coisas podem ser esclarecidas,Não o Facebook não dá dinheiro para nenhuma criança com alguma desgraça pelo planeta só se for aqueles com nome e endereço ai costuma ser pessoal o Facebook não é filantropo, é uma rede social cheia de propaganda para você gastar todo seu dinheiro suado e comprar livros no Submarino ai essa sou eu,quer ajudar procure alguma coisa na sua cidade tem um monte de gente precisando de ajuda e pasmem tem gente que só precisa de um abraço,Eu sou contra qualquer coisa que incite a violência até contra os bandidos eles fazem parte da nossa sociedade e pena de morte é proibida no Brasil, deveria ser obrigatório que eles estudassem e trabalhassem na cadeia porque não tem nada pior que ficar preso sem fazer nada, nem se for para quebrar pedra, e você não é melhor que aquele baixinho narigudo,ele pode ser feio de acordo com algum padrão imposto por ai mas é um ser humano e merece respeito pessoas sem os dentes também,eu  não acho graça deve ser porque sinto na pele o que é ser motivo de piada, só se for as seguidoras do INRI CRISTO, porque aqueles clipes me dão crises de riso incontroláveis.
Todos morremos e vivemos todo dia acontece algo ou é tédio total sua vida pode ficar inerte , e girar rápido demais,tem gente como eu que não aguenta imagens fortes mas assistem series sobre psicopata, por mais de 8 temporadas mas sabe qual é a diferença o vermelho do que eu assisto não é sangue de verdade.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.