Pular para o conteúdo principal

CHRISTINA mas podia ser qualquer outra.




Não tem como negar uma das vozes mais poderosas do show business, nasceu em 18 de dezembro de 1980,já trocou de aparência muitas vezes já foi loira, morena ,cabelo curto ,comprido pin up de tudo mesmo. por uns anos até gorda ficou, na minha opinião ficou  mais bonita do que antes seu corpo sempre me lembrou uma lagartixa mas essa é minha opinião,eu não sei como ela resistiu tanto tempo por não mexer na aparência,em janeiro desse ano ele estava com o rosto bem redondinho ai saiu do The voice, dizendo para dar uma pausa mas eu já imaginava que isso queria dizer regime total exercícios e  pactos mas sei lá que esse povo faz, ela ficou dando explicações que estava bem assim que não via problemas em estar gorda que o namorado gostava de suas curvas .


  Eu nunca entendi, porque causa razão ou circunstância  cantoras precisam ser magras e sensualizar já que a voz pode muito bem fazer isso, e a voz ou o corpo você não sente emoção ou empatia por um par de pernas peladas,eu não vou gostar de uma cantora por causa do corpo dela , e isso vem lá detrás se você por acaso se lembrar de cantoras da década de 70 eu não me lembro de nenhuma gordinha e todas seminuas sempre,como se mulheres além de cantar bem, são um poster de playboy ambulante sempre satisfazendo o desejo de alguém por ai mas que carregam o desejo  de ser magro e jovem para sempre? agora penso de todas as coisas que a vida te nega você nem pode sonhar em cantar porque é gorda, atriz deve ser um pesadelo pior, o problemas das cantoras são o que elas dizem a Mariah Carey disse que quando estava gravida de gêmeos e disse que não deixava o marido a ver sem roupa porque tinha vergonha  por estar enorme(pseudônimo de baleia orca free Willy)tudo bem que o corpo de gêmeos é maior que o normal mas homens não repudiam uma gravidez nunca ouvi falar de um que fizesse isso com a mulher só se não gostasse dela, quem fica louca são as gravidas eu por exemplo já sendo obesa comecei a me achar mais gorda porque não via os meus pés e chorava por isso, os hormônios deixa você louca e ponto mas depois que o filho nasce você volta ao normal aos poucos.

Voltando a Christina se você tiver mais de 30 um monte de prêmios como cantora ser bem sucedida e nem poder ficar gorda se quiser ,nossa que mundo de bosta que a gente vive.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.