Pular para o conteúdo principal

Bombardeio

Facebook está pior que minha caixa de entrada do Outlook é tanta chamada de alguma doida que emagreceu fácil por aí, até parece que sabe que sou gorda mas não eles sabem que sou mulher então isso basta,não conheço nenhuma mulher que não queira perder peso,Eu sei que peso mais de 150 quilos hoje porque perdi metade da minha vida em dietas doidas e deixei meu metabolismo doido, e quem pensa que eu como o que quero e o tanto que quero está muito enganado não como,e ainda conto calorias em dias de mau humor, é a vida é uma bosta!
O problema que a maioria das pessoas não precisam perder peso, existe um linha tênue entre estar bem e ser magro demais , e magro demais também fica doente, o gordo demais fica doente gente que tem peso 'normal " fica doente, nada como uma mente doente para deixar você doente ,o corpo da mulher é mutante em relação ao masculino por exemplo conseguimos carregar outro ser dentro de nós, ficamos loucas por doces na TPM, os seios doem as costas o útero,ai você nem pode comer algo para agradar sua criança interior que a adulta já sai gritando que você está comendo de novo. Ai entra a culpa essa sim engorda e muito.
Se não fôssemos tão escravizadas pela nossa aparência talvez, estivéssemos mais acima na sociedade, pensadoras livres mudando o o mundo porque a nossa capacidade de entender o mundo e muito mais evoluída do que a dos homens, olha o tanto de merda que eles fizeram até hoje em nome de Deus em nome de segregação de raças, em nome da família forçando menina de 12 anos ter filhos do próprio pai,Religião devia ser proibida de se envolver em certas coisas,acho que a Inquisição já fez o bastante para a raça feminina não sei o que elas estavam fazendo naquela época mas tem marcas em nós até hoje,ficamos presas por séculos e séculos agora talvez comece a mudar ou não O feminismo tem levantado bandeiras que eu não acredito que funcionem, se tentar as pessoas aceitarem as coisas jogando garganta a baixo ninguém vai engolir, as mudanças acontecem nas próprias mulheres acredito eu, tem coisas pelo mundo que revoltam muito essa semana foi do casamento de uma menina de 8 anos com um homem de 40 ela morreu por ferimentos internos no útero, o que acontece por lá que nenhuma mulher se revolta contra os homens, porque essa falta de união de proteger o próprio sexo elas tem medo da morte acham natural uma criança de 8 que nem pelos pubianos tem ter relações com algum adulto fedorento, eu não sei aonde as coisas vão e se existe castigo divino o carma dessa menina devia ter sido terrível para ter um fim assim, mas eu preferiria a morte acho, porque elas não lutam?
Enquanto isso no ocidente existem outras violências porque aqui crianças também não estão podendo ser crianças, já pensam em regime usam roupas de adultos as mães alimentam isso em nome da saúde, é claro que tem pais que sovam os filhos igual a porquinhos também , mulheres falam para  as filhas que os "homens" sim eles de novo não vão ser amadas por eles, o que você é por fora é o que realmente importa, você pode ser infeliz só comendo salada mas o importante é ter uma barriga lisinha, com ossos a mostra, ninguém pensa em deixar a comida menos nociva,por exemplo quem já viu verduras orgânicas já deve ter notado que você mesmo comendo salada está comendo veneno, tudo em nome da aparência e sobrou até para o alface , nem vou falar das carnes senão o post não acaba.
Existe o que somos e todos nós nos transformamos,na puberdade vem os hormônios da reprodução e tudo muda, mas se importar com o que você é por fora não vai ajudar , porque aparência pode até abrir portas mas é o cérebro que controla até a forma que outras pessoas te tratam, celulite ,estrias ,flacidez são marcas, eu vou carregar essas até meu dia chegar elas não são importantes importante é o que sou,sou uma mulher forte bonita e inteligente e muito, muito modesta .




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.