Pular para o conteúdo principal

Balança

Tenho uma teoria sobre muitas coisas,é porque sou meio doida mesmo e acho que posso estabelecer padrões sem nenhuma pesquisa a respeito, a teoria da balança é a seguinte o quanto mais você aguenta comportamentos alheios sem protestar mesmo não concordando os números da balança acabam subindo,que tem haver o que você pode ou acha que você não pode devolver para uma outra pessoa, e fica com sentimentos que você não aprendeu a controlar na infância  raiva, frustração,vontade de dar uma voadora serve também.
Existem certos tipos de pessoas, as que são com certeza as mais irritantes são as linguarudas aquela pessoa a qual você sente vontade lá do fundo da alma de matar ,se você teve o azar desse tipo de pessoa ser seu parente fudeu, você está destinado a ter uma vida horrenda porque essa pessoinha acha que é o martelo de Deus na terra julga, diz na sua cara que você engordou como se você não tivesse espelho em casa ou se isso fosse problema dela, fala do marido gato cachorro do seu filho e ela não tem jeito porque nasce com uma surdez estranha e não entende indiretas , então você que não sabe como agir e não fala diretamente tem que aguentar porque ninguem quer brigar e nem ser mal educado.
Eu me livrei, não me  preocupo mais em ser mal educada , as assumo que assumi as vezes o papel de algoz ultimamente, que vem a ser com o segundo tipo a linguaruda(o) inocente tem a mesma falta de noção do primeiro caso, mas não fala da sua vida fala, da vida dela propria se expõe e todo mundo em volta também, tem ideias horríveis sobre ela mesma no mundo não se respeita como pessoas e passa isso para os seus filhos, Eu faço merda como mãe mas quem não faz?pelo menos tento mudanças quando algum profissional fala que estou errando fico com raiva mas ouço e tento colocar em pratica, se você tiver algum parte em sua vida você vai me entender, eu sou desorganizada e acho que a minha casa é o paraíso aonde eu posso tudo até não fazer nada.Terceiro tipo cafajeste pode ser homem ou mulher, mas são mais homens talvez o culpado seja o ego deles sei lá, esse tipo de pessoa pode ter mil estratagemas para você se apaixonar por ela desde te deixar para baixo ou agir diferente da maioria e te colocar em um pedestal pode ser uma amigo seu pai ou irmão, infelizmente você só vai saber que ela é assim quando ela não precisar mais de você, ela vai sumir da sua vida de uma hora para outra e você vai sentir muita falta dela mas ela não, se você prestar muita atenção vai notar que esse tipo de pessoa fala dela e só dela ela é o assunto mais interessante da terra, e é a ultima bolacha do pacote se sente como chuva no sertão, remédio para gente assim é se comportar da mesma maneira e deixar a pessoas ir fingir que morreu passou dessa para uma melhor ou está queimando no inferno se preferir.
Porque balança , balança pesa as coisas , pode até achar que não, mas tudo na vida pesa vem para seus ombros ou acabam no tamanho do seu bumbum não leve nada tão a sério e corra ,corra desses tipos acima.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.