Pular para o conteúdo principal

Ou dá ou desce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Acho que toda menina, ouviu de alguém para nunca de forma nenhuma, pegar carona com estranhos, eu sempre fui meio pau mandado dos meus pais levava a risca o que eles pediam para não fazer na rua, eu demorei para achar meu próprio caminho e não lembro de ter pegado carona sozinha com um homem jamais.

Ai que mora o X da questão, qual liberdade a mulher tem realmente em quem se pode confiar?sempre parece que todos os homens são aqueles Gremilins bonitinhos que depois que comem e se molham se tornam monstros, na frente das pessoas são uma coisa quando sozinhos, como são mais fortes e são donos dos carros se transformam.

O duro que não sei qual a lógica, a culpa cai na mulher, ouço frases, mas ela ficou se oferecendo e depois negou fogo então veio a pé para casa, ela era uma biscate 'dava' para todo mundo só escolhia os que tinham mais bala na agulha traduzindo; melhor carro mais dinheiro ,parece que nessa linguagem das ruas homem com o carro legal come melhor, aqui é figurado como se sexo fizesse parte da área gastronômica .


Mas ouvi por acidente um trecho da musica da Tati Barraco que ela comeu o marido de alguém,não sei como faz para digerir uma pessoa adulta mas tudo bem vou continuar usando a expressão já que ela me parece valida dado o momento.


Não existe argumento que disfarce uma tentativa de estupro, se um homem deu carona há alguma mulher com a intenção de fazer sexo com ela para mim é crime premeditado, na minha adolescência acontecia eu imagino que agora é um pouco diferente, das meninas serem meio que coagidas a fazerem sexo se saíssem com caras que tinham carro, então carro é o lubrificante magico, por isso que homens gostam tanto deles.


È impossível conversar com homens sem eles reclamarem que mulheres são interesseiras não podem ver um carro do ano e ascendem feito arvore de Natal, nem preciso confirmar meu asco porque nos nossos dias uma mulher pode e deve ter suas próprias coisas, mas comercial de carro só tem mulher envolvida principalmente os de luxo, então nesse caso a propaganda é a lenda, que todos homens guardam no coração, que se quiserem uma mulher tipo modelo ou fruta vai ter que ter um belo carro, fico pensado para que que serve caráter e inteligencia .

Conheço varias histórias de coações dentro de um carro, nunca passei por isso, mas as pessoas não assumem que isso acontece o tempo todo e as mulheres nem acabam denunciando por terem entrado no carro por vontade própria, porque achando que a figura masculina, vizinho, amigo do irmão, pai de uma amiga era uma pessoa normal e nunca ia fazer algo de ruim para elas , mas até parece que as pessoas deixa os demônios que carregam aparecer na cara assim.

Eu acho valido aula de defesa pessoal spray de pimenta até arma de choque , tem que se proteger de alguma forma pelo deficit de força física e por duvida evitar carona vai saber se o cara grita dá ou desce.

Pelos últimos acontecimentos no Brasil ficou bem claro que respeito pelas diferenças é artigo em falta quase inexistente .

Mulheres são rebaixadas sempre, leio que  feminismo prega que temos que usar roupas do jeito que queremos que o corpo é nosso nesse ponto concordo, mas por causa da violência acho valido lembrar que ainda estamos em guerra e como as coisas são tão difíceis de mudar se eu tivesse na rua estaria mais tranquila com uma calça que desse choque em quem relasse no meu popô como vive acontecendo e eu faço de conta que não estou vendo para não ter que bater em ninguém

Eu sempre tento confiar na humanidade li um moço falando que na Suécia as meninas de lá vestem o que querem e não precisam mudar de lado da  rua só porque tem um Homem vindo andam tranquilas, queria que essa fosse a realidade daqui.


Todo mundo tem instinto aprenda a usar o teu tenha seu próprio carro e seja feliz.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m...

Canguru mãe.

 Enquanto..... Não consigo romper essa linha ténue, Que me faz sentir o que sente, Sigo nesse alusivo prazer de viver sentimentos, Por mais esforço empregado, Quero pegar suas batalhas, Sair tilintando espadas, As vezes que para dentro de mim retorne..... Eu nao faço nada disso, Mas, vontade não me falta, Seria mais fácil, Se talvez não carregasse o meu legado, Mas enquanto tua casca não endureceu o necessário, Andaremos juntos, Eu continuarei tentando explicar , Já que a sua linguagem posso prever, As vezes..... Tem doído, Nosso crescimento, As vezes acho que vou cair, Mas energia me saí do fundo, Queria poder ser melhor pra você, Talvez mais adequada mas é o que se tem pra agora e já, Se esse laço terreno se romper em algum momento, Posso tranquilamente dizer que fiz meu melhor, Quando nao o fiz estava tomada de sentimentos ruins que as vezes chegam e não vão embora. É tao eterno esse laço, Meu amor e cuidado por você é do tamanho do universo, E não vou tirar a liberdade de você ...

Ritmo

 A vida ela não rima sozinha? Ávida concorrente, É um ímã quebrado, Muda os polos, É um espírito encostado, Sinto, mesmo quando não consigo sentir, Aonde você esconde, Aquilo , Não dá pra continuar de onde parou, naquele dia que chovia, Olha,a chuva acabou. Rolou pedras, E aquele assunto ainda na mente, Porém não tem perspectivas que aguentem, Você , O meu eu, Aquilo que éramos juntos, Era errado, Aí parecia tão certo ... Confuso , Chorei, Enquanto sua expressão de tão fria, Me congelava. Aí eu ficava feliz, Do nada achava, Que acharia um quentinho, Pra me encostar e lá pra sempre ficar.,. Enganos, Se feição tive. A rodo, rodava enquanto ria e ia, Saí quase toda daquela escuridão, Mas de memória conheço o caminho, Ainda sinto que deixei uma partículazinha, Naquele antro escuro e duro. Tantas máscaras usei... Que até agora nem sei, Se tenho face, Se tive brio, Ou se vivia afundada em vergonha, Até hoje não sei se gosto de pamonha.