Pular para o conteúdo principal

Casamento não é "Pau" de salvação não mulherada.







E Deus criou a mulher com um pedaço da da costela de Adão.

Aparentemente a sociedade leva isso muito a sério, mesmo que o quesito família vem dando merda a tanto tempo .

Eu acho muito absurdo pessoas que criticam mulheres solteiras, que criticam o casamento que é uma instituição falida e em construção constante no momento, porque os moldes antigos lavrados na palavra do senhor não tem funcionado só funcionam se você ser benevolente o tempo todo e perdoar e tratar seu homem, como se fosse a mãe dele e eu posso falar isso de peito aberto fiz isso parte do meu casamento e ainda estou fazendo o 'molde' afeta os dois, mas quando tem filhos envolvidos a coisa fica pior para o lado da mulher.

Vou expor agora os pontos  que tenho visto de dentro do meu casamento e antes que alguém fale que sou 'mal comida" sexo é o que menos importa dentro de um casamento as pessoas adoram minimizar as coisas, mas não é bem assim casamento é construção que dá errado todo dia, vou deixando isso bem claro esse negocio de dividir a vida é estressante .

Para casamento dar certo para começo de conversa as pessoas precisam ter os mesmo ideais na vida, se um é um aventureiro que só pensa em trilhas e o outro adora ver filme e ler em cima da cama nem inventa que não dá certo,ou aquela hora que tem briga, porque um quis uma Tv nova mesmo tendo outras duas em casa é complicado.

Até o horário que um gosta de dormir é complicado já disse aqui que quando tivermos nossa casa vai ter que ter um quarto pra mim, adoro dormir tarde, quando eu disse camas separadas ,quase teve uma convulsão, mas depois de tanto tempo com luz de celular tablet e computador ligadas acho que já mudou de ideia

Homem nunca entende que mulher tem ligação direta do cérebro com o prazer se magoa a gente na hora do vamos vê se sente mais incomodo do que prazer, então Discutir a Relação sempre é valido e homens não custa dizer o  que vocês querem, sempre são assim 'o que você tem? -Nada , mas depois fica lá com aquela cara.

Eu fui criada para casar, eu só sonhava com o dia que teria minha casa ,minhas coisas, só nunca sonhei com filhos porque já ficava ouvindo que gorda tinha dificuldade em engravidar, esse povo não sabe de nada inocentes, depois que essas coisas se concretizaram não que foi uma experiência ruim ,não foi isso, mas eu olhei para minha vida e notei que só tinha ficado a esperar um homem me querer e foi um choque e me transformei em outra Suzana, essa outra mulher é por ela que levanto todos os dias porque a gente perde a identidade dentro do casamento anula a mulher de uma pessoa inteira nos tornamos pessoas que assam bolos deliciosos que nunca estão bons, para nós que cuidamos das pessoas ,mas as pessoas esquecem que todo mundo precisa de cuidado e atenção de um recém nascido a um velhinho cheio de histórias para contar.

Eu sou afetada por carência, me sinto Baby da Família Dinossauros "Você tem que me amar", isso é muito peso para uma só pessoa dar conta.

Ainda no casamento tem o negocio a exigência da monogamia, a Regina Navarro Lins diz sempre que é um erro, mas ainda acho melhor brincar de par por enquanto os casais ficam se limitando brincando de isso eu  deixo você fazer aquilo, você não pode fazer,isso e eu achando que ter pais mandando na gente já era ruim o suficiente ,a sociedade não aceita nem os homossexuais querendo constituir família, imagina povo fazendo Swing e esfregando na cara dessa sociedade hipócrita, porque eu concordo sexualidade não tem nada haver com o amor, mas eu afundei de corpo e alma nessa conversa que sem amor, paixão sexo não rola , então sou fiel e espero o mesmo.

Ser casada com filho pequeno mudou minha vida radicalmente , porque quando você casa as pessoas passam a te tratar diferente eu só queria continuar falando asneiras com o meus amigos ,mas eles se afastaram de mim ou mudaram em relação a mim, minha mãe tentou me explicar dizendo foi porque eu casei e acabei ficando sozinha vou reclamar da vida com quem sem ter que pagar.


Se comparar as coisas eu meio que sai da tutela dos pais e fui para a do marido, até chegou a rolar um papo tipo vou cuidar bem da sua filha, cuidar sempre é perigoso para o cuidado isso tem outro nome cortar as asinhas, o povo vive tentando mas coitados eu só matando.

As pessoas tem direito de escolher o que faz bem para elas, mulheres independentes terão que achar homens que nem elas(isso demora) e se for da vontade até tentar um casamento, todo mundo sabe no íntimo que não é porque está cheio de foto de família no Facebook que as coisas vão bem, até porque felicidade constante não existe.

Mas falar que uma mulher sozinha é infeliz me desculpe isso não existe, o ser humano não pode viver sozinho, mas isso não quer dizer  casar é conviver com quem a gente gosta, ter aonde ter contato, uma palavra de carinho .

Acho injusto pelo motivo que tem muita, mas muita gente que vive de aparência para os de fora, fotos com sorriso largos, mas só dorme cheio de Clonazepam.

Favor deixar quem não segue moldes em paz , porque a vida é de cada um e é para ser vivida como cada um desejar.

Casamento não é conto de Fadas, mais parece luta de vale tudo e nesse meio muitas mulheres saem mortas, algumas morrem por completo e outras perdem a alma.

Comentários

  1. Gostei muito do teu post, achei genial levantar o ponto dos horários de dormir, as pessoas acham que são detalhes que não fazem a diferença, mas a soma de tudo isso leva ao desgaste. Mas não posso mais escrever sobre o assunto porque não sou casada! Ainda bem que voce pode e ficou bem legal este post!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada tudo em casamento é importante ver antes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.