Pular para o conteúdo principal

Ciclo vicioso ,psicopatas também gostam de dinheiro.



O dinheiro é bom o dinheiro te dá o que você precisa, só esquecem de dizer que nesse planeta o dinheiro de verdade fica na mão de uma centena de nós o resto dos bilhões são carneirinhos obedientes que fazem  dinheiro multiplicar na mão desses filhos da puta, então cuide para o seu não se tornar algum enfeite de plástico vindo da china.

Talvez eu tenha recalque com o dinheiro, porque vamos falar a verdade quando o assunto envolve  dinheiro eu sou um zero a esquerda em numa sexta feira 13, se dinheiro não traz felicidade sou muito, muito feliz.

Quando alguém me oferece algo, costumo fechar os olhos tenho medo do que possa  vir a cair do céu, que ninguém ache que eu cause isso de propósito sem aqueles papinhos que nós fazemos a nossa vida ou que é porque Deus não quer.

Até porque na minha vida certas coisas vem na minha porta, correr atrás é gastar solado do tênis a toa .

Mas, enfim estou viva até agora e dinheiro não falta também não sobra,sorte que meu azar com dinheiro não afeta todos a minha volta.


Mas voltando as merrecas que a vida te dá e você devolve sem pensar de graça, porque o Brasileiro anda tão afetado com o verbo gastar, cada dia uma merda nova eu sempre falo de festas infantis ,mas a cada dia essa coisa está pior, todo mundo que entrar para o Guines Paternal,  meu filho é melhor que o seu! olha quanto eu amo ele! eu não converso e nem abraço ele, mas olha a festa que eu pago, falando sério precisava mais que aquele arco de bexigas uma faixa dizendo feliz aniversário coxinha risóles e Refrigerante brigadeiro e bolo, o que é mais importante do que comida?

Tudo bem a comida melhorou e muito e tem a mesa de doces que coitada quase sempre é assaltada, sem ordem dos donos da festa, é uma orgia de açúcar corante quem fica feliz é a industria farmacêutica com a venda de xaropes anti alérgicos ,laxantes e remédios para emagrecer e também alguns psiquiatras que ao invés de mandar a mãe tirar o corante e o açúcar do filho primeiro, já dão um remedinho para a criança má parar de tirar a paz dos pais que trabalham duro para dar do bom e do melhor para os filhos.


È claro que é nosso modo operante de sociedade que tem transformado as pessoas e deixado elas doentes, porque me desculpe os fieis de Lúcifer não é o demônio que toma conta das pessoas , elas não sentem o que fazem, e isso vale para o filho da empregada que dá um tiro por causa de um tênis de mil reais e vale para o filho da patroa que estupra ,taca fogo em índios, a diferença entre eles é que é certo que o filho da empregada vai ficar preso.

Sempre me pergunto qual é o limite da dor psicológica e quanto cada um aguenta, pior quanto um carinho faz falta em uma mente humana? uma pessoa que cresce com os pais é muito mais feliz que uma que cresce em um orfanato?

Mas isso constroe caráter?

Uma boa parte de nós não sente, se é por excesso de zelo ,falta de cuidado ,torturas, estupros, abusos psicológicos não vou afirmar nada ,mas é real psicopatas existem e muito deles são presidentes de corporações fudidas.

Já ouvi  que a culpa é da mulher, é de novo a historia da maçã vai perseguir nossa raça para sempre, saímos de casa(eu não infelizmente ) deixamos de cuidar do lar e dos seus viventes então todo mundo perdeu a noção se droga  sai dando tiro por ai mata só para ver o sangue fluir e pior grava tudo e coloca para outros iguais a eles assistirem,mulheres tem seu papel de mediadoras eu não sei mais contar quantas situações eu mediei na vida de até apartar brigas e controlar situações que ninguém mais conseguia, talvez estejam certos mas foda-se é muita responsabilidade para um gênero só já passou da hora dos homens controlar esses seus tão famosos instintos deixarem as tetas crescerem e amamentar a sociedade também,se nós mulheres sabemos conter nossas necessidades vocês também conseguem.

A vida anda em ciclos, e se tudo é uma roda, violência gera mais violência, falta de informação correta gera violência de novo,não se decide pelo outro, ninguém conhece o que o outro carrega ,incomoda ver coisas serem criadas do nada só para servirem de modo de ganho, todo dia se cria uma forma de alguém gastar seu dinheiro suado de sol a sol, todo mundo cansado e correndo atras de felicidade instantânea que mora ao lado do pote de ouro no fim do arco iris .

Já abraçou alguém hoje!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.