Pular para o conteúdo principal

As pessoas são terríveis, inclusive eu.


cresci com gente me falando que era uma criança extremamente obesa




A internet tem piorado minha visão das pessoas e sim eu também tenho meus preconceitos.

Desde que acabou essas eleições tenho visto de tudo, e até vi antes ,ficam dizendo que não existe direita ou esquerda, mas pessoas de direita sempre acabam demonstrando um conservadorismo e ser considerado agora que as pessoas tem chacoalhado bandeiras sem notar nada, como se fosse um jogo de futebol, pera né ,politica é suja, mas dá para limpar, bombas nucleares foram feitas pra quê propósito né.

Usam  se de Deus, que ele não gosta disso ou daquilo, juro que não vi ele falar nada até o momento ele costuma se comunicar com furacões , maremotos por enquanto tudo calmo, nem comentários dele sobre o beijo Gay da novela das 8, qual é a importância de um beijo?  deve ter muita importância, um casal de homens foi linchado por 15 pessoas no metro, porque estavam dando uns pegas, eu não me sinto a vontade de ver casais se pegando e nem saio de mão dada na rua, mas nunca quis bater em ninguém que estava se pegando, obvio que essa turma é gente do bem , nunca foram violentos antes  na vida a culpa é dos meninos .

Esse negocio de provocar é complicado se alguém rir de mim na rua vou levantar a cabeça e continuar andando que tem problema mental, vai achar que, não ter me encolhido é porque estou provocando o agressor, eu devia sair correndo(tropeçar e cair)voltar chorando para casa e mudar meus hábitos alimentares em nome da estética e  boa saúde, se não gosta do que vê não olhe, o horizonte é bem amplo.

E tem aquele vídeo, da festa da XOxota Louca que são mulheres fora dos padrões de beleza aqui fixados, na primeira vez que vi até ri um pouco eu sou humana, por ter a mente mexida a falta de bronzeado os biquínis o sotaque  , mas foi a animação do povo e a simplicidade do vídeo que depois me fez pensar ,para não pagar mico tem muita gente morrendo de vontade fazer varias coisas, o Norte do Brasil parece viver dele mesmo, não fica procurando o Norte.

Eu não sei que classe eu pertenço, mas tenho ganhado 50 conto por mês e pago 42 de DAS, as coisas não andam muito bem pra mim devo admitir que meu marketing pessoal é uma meleca, não sei mentir, nem iludir ninguém aonde eu moro é comum mulheres com barriga saliente com mini blusas e shortinhos , quem tem tino para os negócios daria um cartão e explicaria os benefícios da massagem modeladora , mas eu só consigo pensar como ela não foi afetada pela mídia como eu sou, isso sim é ser feliz.

Povo do sudeste com seus óculos Rai Ban, achando ser o centro da terra, na verdade o humano vive de imitar os outros e não sei porque os EUA parece ser o Norte ( mesmo com o preconceito os seriais Killers e a comida ruim) e como a televisão veicula comportamento roupa e todo modos operanti

Meu senso de humor é raso demais para muita coisa que eu vejo nunca me achei radical demais, só não tenho opinião sobre tudo, tenho uma conhecida que toda vez que vê uma adolescente na rua fala "O se acha com essa idade já é uma biscate " eu também posso ver isso, mas anulo a menina só esta sorrindo, como ela sempre vê a mesma coisa imagino que ela mesma passou por isso na sua adolescência e não superou e fica lá sempre reproduzindo.


Talvez esteja errada em reclamar que só tem gente branca na TV  ou na politica e que comentário sobre cabelos de crianças negras não é humor, esse papo masculino de que piada não tem nada demais é foda. grupo de homens sempre tem um líder que é exemplo da escrotisse humana, até parece que isso não os afetam ,senão não tinha tanta propaganda de bomba pro corpo e aumento para o pênis, mas homens estão no topo acima de mim, eu tenho que lutar para ter espaço e até pode dizer o que sinto ou acham que como mulher casada monogâmica eu tenho liberdade?


Ser aforriada tendo um filho parece impossível, até se quisesse expandir meu negocio tenho que pensar no bem estar do meu filho, porque ele precisa de mim e não tenho amparo além do momozão que já trabalha feito cachorro e não tem saco pra nada.

Esse negocio que ensinam os homens a guardar os sentimentos torna impossível compreende los e os deixa muito mais violentos seria uma boa mudar esse comportamento.

Todo mundo tem trevas e tem luz, aceitar a adversidade é o mais importante no momento, não tem jeito, um branco não sabe que é ser um negro, não é porque uma mulher é considerada bonita que o mundo é bom com ela, ser inteligente não quer dizer muita coisa também, nem sei se existe formula de felicidade mas o mais importante é escolher o que você quer para o mundo


E eu  quero IGUALDADE.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.