Pular para o conteúdo principal

Brasileirinho não se misture com essa gentalha!!!!!




Mas qual é o problema desse povo afinal?

O candidato de vocês perdem ai fazem petição pro tio Obama, os EUA são exemplo nessa questão  o voto deles tem uma forma de contagem que 2+2 que seria quatro mas lá não,  que o Al gore venceu mas quem sentou no trono foi o tio Bush ,os americanos nem sabem aonde fica o Brasil cambada.

Agora querem dar  Brasil assim de presente embrulha primeiro né,

Botam culpa na pobreza,na burrice e ai agem como se fossem a nata do leite azedo vão as ruas pedirem Intervenção Militar essas duas palavras juntas me dão calafrios.

Adoro teorias da conspiração também até crio algumas, porque tenho uma maquina incessante de fabricar ilusão e acho que o povo anda bebendo da mesma água que eu.

Nessa ultima eleição eu simplesmente desci do muro e escolhi um lado , já fui fã do PT mas politica em si já deu para mim, porque sinceramente eu tenho uma posição de esquerda mas não direcionado a algum partido no caso o representante era o PT e também era uma mulher e dou valor nisso.

Eu não queria ser representada por um homem daqueles com aquela postura.

Essa debandada tem como "lideres cantores do rock nacional que não fazem lá sucesso faz tempo, ainda vivem do passado deles , fico pensando o que leva as pessoas a ficarem tão chateadas porque seu candidato perdeu.

Será que eu estaria aqui, chorando pitangas "ai o mundo é mau roubaram minha candidata nas urnas, depois de terem difamado ela sem provas numa revista de grande circulação".

Já foi, fico pensando o que de importante está sendo feito agora ,porque é obvio  a internet é assim as pessoas passam informações sem pensar para frente, já morreu gente por causa disso e ninguém para para pensar antes de compartilhar, o que será que o Senado e Câmara dos deputados andam aprontando porque é para eles que se deve olhar.

Enquanto isso gritam, alguma coisa haver com Bolívia e Cuba  ah Cuba se tivesse orelhas estariam ardendo de tanto que se fala nela.

È claro para mim que plantaram esse medo não é só pela corrupção, já tinha visto esse medo antes, ai votaram a maioria em um moço que congelou as contas bancarias do povo, ai teve suicídio gente passando necessidade e esse dinheiro voltando em pequenas prestações.

 Brasileiro não é nem vai ser preocupado com nada, porque tem preguiça de pensar por eles mesmos só ficam ali comendo papinha que a mídia mastigou, absorvendo teorias da conspiração do mal.

Talvez vamos amadurecer em uns 100 anos talvez....

Agora vou sentar aqui o meu popô, ver e ler e esperar o apocalipse das ideias e tentar rir disto tudo.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.