Pular para o conteúdo principal

As coisas nem sempre são o que parece, Eleições 2014

Da revista Veja?



Eu realmente estou ficando pasma, com o desespero das grandes mídias brasileiras , fico aqui pensando com o meu cabeção o que essas mídias ganhariam se o tio Aébrio ganhasse?

Eu moro em uma cidade na qual o Tio ganhou com 70% dos votos e conheço muita gente que recebe bolsa família, por esse motivo não acredito no fato de as pessoas votarem na atual Presidenta por causa de um beneficio que é pequeno eu gasto em média com 3 pessoas 600 reais com compra mensal e como Ovo 3 vezes por semana que é por escolha amo um zóião , olha a vida está melhorando a minha, dos vizinhos você sai nas ruas e só vê tijolo areia e pedra pelas calçadas ,esse ano uma boa parte das pessoas vem investindo nas próprias casa eu não preciso ler em nenhum lugar isso eu estou vendo.

Vou dar um exemplo besta, as pessoas falam e falam, mas por causa da copa do mundo quem não comprou uma tela plana em 20 vezes? todo mundo fica trocando de celular como se troca de calcinha, sempre tem motivo para gastar um dinheirinho, está ficando tudo tão mais fácil, fico pensando se é por isso que a classe média está tão nervosinha porque vou falar a verdade aquele vídeo tresloucado daquela moça loura que queria ir para Orlando e espero que já esteja lá ,me mostrou que nunca estive errada não é impressão as pessoas ainda vivem na escravidão eu me lembro muito bem quando aumentaram o salários das domésticas como foi que esse povo reagiu como se pobre só nascesse para  servir, favor limpar a própria casa ou pague o que esse serviço brutal vale porque é cansativo demais.

Sobre a corrupção eu não tenho muito que falar minha visão da politica é a seguinte - sabe um cartel de drogas, então se uma pessoa mesmo que honesta entra nele se ela por acaso denunciar qualquer coisa de lá dentro ela morre esquartejada né, penso o mesmo da politica, para ela mudar teria que ter homens e mulheres sem medo de morrer, o que acontece de verdade lá talvez só os livros de histórias contem em um futuro muito distante, por isso é mais fácil eu ver verdades em um site com jornalistas livres, do que na revista Veja que é de ricos para ricos, porque eles ainda são os senhores Feudais querem viver do nosso sangue e suor e que ainda agradecemos pela graça aleluia.

As pessoas não exigem os direitos como deveriam, nem cobra de seus representantes como seria a forma correta , reclamar no Facebook não muda nada na realidade só estressa quem lê suas reclamações, dizer que está de luto pelo Brasil e continuar fazendo as mesma coisas erradas aceitar favores de todos os lados, ser corrupto no dia dia, mude isso.

 E as mulheres , eu conheço poucas que tenham uma posição em politica sempre estão repetindo que algum Homem da família disse e saem repetindo feito papagaio de piratas,o que mais me incomodava no Aébrio que ele tinha um quê de Christian Grey ,mas muito  mais irônico , quem lê o blog sabe que tenho um ódio reprimido do que o Christian Grey representa, homem rico e bonito que faz o que quer com uma mulher,pela primeira vez que vi o Tio Aébrio fui pesquisar sobre ele aquele olhar não engana e acabei constatando que estava certa, não assisti aos debates ,mas vi gente dizendo da falta de respeito e até chegou a chamar de a Presidenta de  leviana, homens fazem isso desde que o mundo começou, não gosto de que os playboys representam sempre lembro de índios queimados e festas regadas a boa noite Cinderela com muita menina sendo estuprada e nenhum riquinho sendo preso.

Eu tentei usar argumentos com outras mulheres que ele era misógino ,além de deturparem o que eu disse ( que disse que ele era gay) ficaram falando dele como se ele fosse um rei de alguma coisa ,sobre ter perdido o primeiro turno em Minas,- tem pobre demais que depende de beneficio essa frase tinha que entrar pro Guines porque está na boca de todos não sei os que os marqueteiros fizeram, mas funcionou, esse é outro ponto toda campanha politica é toda formada por pessoas que sabem iludir as pessoas é só prestar atenção e ver direito o  que seu candidato representa para você.

Até esse medo do PT que é mais velho que ter tv em preto e branco,isso  vem lá de trás comem criancinhas roubam todos os seus bens, acabam com o capitalismo, por favor pensa criatura.

Eu estou na torcida, para que as coisas se acalmem e pudêssemos seguir em frente com esse nosso pais enorme cheio de riquezas e gente bonita começando por mim, mas é só esperança vamos ver no que vai dar.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.