Pular para o conteúdo principal

Mundo chato, Mamãe chata.



O mundo é chato|!

Essa afirmação parece tão real,

Todo mundo parece tão igual!

eu fico no meio rodando e rodando

Brincando com a luz dentro dos meus olhos

Mas sei no meu  intimo, nunca serei igual


ou normal!

Nada me força mais na vida do que ser mãe ou tentar ser uma, já notei que as maioria das pessoas vivem sem fazer grande caso ou um drama das suas vidas, apenas seguem o enxame de abelhas e vão seguindo em frente eu não, eu analiso tudo sempre e isso cansa se alguém me diz qualquer coisa eu sempre vou perguntar porque ,mesmo quando uma aranha(pavor) enorme quase andou no meu braço por causa disso, me disseram para largar o pedaço de madeira e eu perguntei porque não simplesmente larguei, não ouço não confio por mais que eu ame.

Desde que senti outro ser crescendo dentro de mim ,cometi o erro de pensar por ele e pior ter medo por ele , essas informações foram todas computadas no seu sistema  e eu criei uma versão masculina de mim.

Não que alguém tivesse me perguntado ,mas eu me cagava de medo de passar minhas características genéticas para alguém principalmente a obesidade casei consciente com um magro com a esperança da genética dele ser mais forte que a minha,  quando eu vejo uma gordurinha a mais na barriga ou um queixinho duplo tudo que me disseram desde a infância cai por cima de mim feito água gelada e todas minhas tentativas de me sentir bem caem por terra e tenho a vontade de nunca mais ter comida novamente em casa.

Meu maior problema hoje em dia é o controle e filhos a gente não tem controle nenhum após o nascimento essa consciência me pesa bastante, eu aceito, mas piora muito meu estresse , queria que ele fosse bom aluno pintasse dentro das bordas e tivesse saco para ficar escrevendo até 100.


Meu filho acabou tendo que ter acompanhamento de profissionais por ter atraso de fala e agora ter "problemas na escola" ele esse ano nem sequer quer ir a escola, acha tudo chato não faz lição ,mas não foi surpresa para mim que ele sabe tudo que foi dado e inclusive presta provas e acerta uma boa parte das respostas.

Eu tenho um problema motor eu brinco com isso, mas minha letra não é uniforme, cada dia saí de um jeito, eu nunca tive um caderno bonitinho apanhei bastante ,mas sabe como é pau torto morre torto.

E isso é assim com todas as outras coisas que eu não consigo ter vontade como pentear o cabelo se não vou sair de casa.

Quando falo que queria um filho "certinho" na realidade por causa do que me acontece acho que se ele fosse certinho ele seria mais feliz sempre acho que gente certinha é mais feliz do que eu sabe gente que acorda de bom humor, limpa a casa e não se sente infeliz com isso.

Eu sempre acho que tem algo errado com a educação falo da escola porque não tem adaptações para pessoas diferentes ,nós temos que nos adequar a aquilo dado, nunca ao contrario eu sei que no Brasil as escolas já são ruins é complicado saber que meu filho que é muito inteligente diga se de passagem, pode até se interessar ,mas não em coisas comuns quando outra professora que dá aula pra ele ,mas em outro molde e ensinou sobre  sistema solar ele falou por isso por quase 15 dias que foi um recorde e foi a unica vez que o vi interessado em algo que não fosse logo de filme ou algum joguinho de Android .

Eu só fico feliz quando ganho dinheiro fazendo o que gosto ou quando tenho liberdade para fazer o que me dá na telha, mas alguém lá do fundo grita isso é imaturidade ! è seu moço pode até ser mas maturidade não vende na farmácia e essas minhas características evitam muito que eu consiga ser ajudada eu ainda não sei como consegui  me casar, ou fazer terapia por tanto tempo eu não deixo ninguém entrar e quanto mais ouço mais me fecho, vejo isso no meu pequeno mas tento explicar, mas pouca gente entende, tem um livro muito interessante chamado Nascer duas vezes o titulo se refere a crianças que tem alguma lesão cerebral ,mas mesmo assim sobrevivem mas tem que começar de novo com muita dificuldade o livro trata da relação  e do pai e do filho e como nós aprendemos com os filhos eu entendo e aprendo com o meu, que tem se demonstrado ser um mini mim, mas dizer que é fácil não não é mesmo.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.