Pular para o conteúdo principal

Por favor morra Ana,

Adolescência é uma das épocas mais ferradas de uma pessoa, acho impossível, com esse bombardeio de informação e a mídia mostrando" beldades".
veem beleza eu só vejo doença

Eu sofri com distúrbios alimentares, não sei dizer quais foram os gatilhos exatamente , sei que cheguei a ter bulimia e bebia muito depois dos 18 anos, então meus dias eram inanição nos dias de semana e álcool no fim de semana ,mais dois maços de cigarros diários,se intoxicar mais do que isso só usando drogas ilícitas que por um milagre nunca usei ,na adolescência , isso é ansiedade para deixar qualquer um maluco não é, isso me afetou diretamente até os 22 anos quando conseguir pesar 100 quilos com a dieta Atkins, que tenho a impressão que foi a ultima lasca dos portões do inferno que me deixaram aonde estou nesse momento.


Eu tenho compulsão ,hoje em dia bebo água quase que o tempo todo em dias ruins, mas o jeito que eu passava a me odiar quando alguém falava do meu peso e tamanho e todas essas merdas que mulheres ouvem sobre seus corpos.não tenho como traduzir e nem as vezes que queria morrer para não ouvir mais nada .


5 minutos no Tumblr pesquisando os termos ana ,mia, anamia ,anorexia e vejo que nunca fui sozinha na vida , tem meninas em estado de miséria pelo mundo e por mais que digam que a obesidade mata a anorexia também derrete  suas vitimas, porque existem grupos de pessoas pelo mundo que aplaudem a magreza extrema, seus predicados são barriga negativa, Thigh Gap seria o contrario extremo das minhas lindas coxas, que é ter os vãos bem largos nas pernas , o caso mais famoso que sempre me lembro, porque em uma madrugada assisti o filme da vida da Karen Carpenter que era uma ótima cantora, mas no seu primeiro Long play algumas pessoas disseram sobre ela estar cheinha na capa do disco e isso desencadeou a anorexia nervosa que em decorrência desta morreu extremamente jovem aos  32 anos de idade.

A mídia aplaude a magreza , pode ser cantora, atriz, principalmente as teens se eu fosse mãe de uma cantora americana ia ficar demasia mente preocupada com a saúde mental da menina, porque vende falar mal dos corpos das mulheres e eu vou te dizer a forma que analiso um corpo depois de tantos anos vendo televisão eu tenho nojo das minhas primeiras impressões, estou  fazendo desintoxicação visual já a algum tempo e para falar a verdade ainda tenho os dias que vejo o mundo de uma forma tão superficial que ganho de qualquer menina de 13 anos que analisa a própria barriga.

Pelo que  sempre vejo ou leio a anorexia é muito mais complicada do que a obesidade porque os doentes não acham que estão doentes, para obesidade mórbida existe Bariátrica, psicologia reeducação alimentar  e lembro quando vi em uma matéria quando em recuperação que tremiam quando levavam a comida a boca, é muito mais complexa porque afeta até a visão da pessoas, elas não se veem como são mas acho que essa é uma falha humana senão as mulheres não ficariam repetindo que precisam perder dois, cinco quilos ou oitenta que seria o meu caso.

Hoje em dia eu não me importo tenho meus problemas, mas acho de coração que a gente paga o que não come e o quanto  odeia a si mesmo ,mas você  pode inverter esse jogo, eu inverti me amo hoje como nunca consegui, me acho mesmo a ultima bolacha do pacote  e apesar de sofrer de carência (muita carência) levo meus dias numa boa e agora as pessoas pegam bem menos no meu pé até elogiam minha auto estima, mesmo com tanto peso e como isso me deixa bonita, porque amor as pessoas veem de longe e meu amor próprio anda radiante.
 

Mas essa  doença tem o gatilho na própria mídia, não acontece do nada pedir para que a mídia tivesse consciência sei que é impossível ,mas a gente sempre tenta, não é rentável um mundo com pessoas felizes com a própria condição, felicidade não traz dinheiro, não vende Shake nem produtos light e diet, eu sempre, vou sentir muito por uma menina que passa por essas coisas e acha que está certa que isso é ser feliz, mas que vai acabar descobrindo que ficar doente não tem felicidade nenhuma precisamos estar bem alimentados para desfrutar das coisas , nem sempre ser magra é ser saudável.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.