Pular para o conteúdo principal

Mãe gorda, filho mudo.

Melhor época mesmo com todos os problemas que me colocaram na cabeça.



Das coisas que a obesidade me roubou a principal é a paz a paz de viver sem me preocupar vivo com uma foice acima do pescoço, só me esqueço que todo mundo tem a mesma foice todos nós morremos, mas os médicos preferem ficar me perturbando.

Quando engravidei foi meio sem querer e até hoje não sei explicar o que foi que sucedeu sei que até o ciclo mudou de dia, era para mim  passar por essa experiencia tem outra parte aqui da historia .

As mulheres normais tem uns instintos que nasci sem, agora até me forço a sorrir para uma criança, mas eu vejo um mini adulto talvez seja alguma coisa na minha criação não lembro de nada muito leve da infância só cobranças como hoje em dia.

Apesar do peso, idade e estado emocional(cagando de medo de morrer) e saber que nunca mais ia ter o comando da minha vida, levei a gravidez adiante , foram 25 quilos um inchaço e uma azia com refluxo acido que nem gosto de lembrar, foi uma época muito boa, podia dormir o quanto queria ,não precisava me preocupar se ia transar e ficar gravida porque já estava.

Apesar dos pesares meu filho nasceu de 37 semanas com peso normal com o Apgar 9 e 10, de parto normal que era meu desejo por toda a gravidez ,naquela época não tinha comorbidades como hipertensão bem eu não tinha nada.

Meu filho com 2 anos ainda não falava, mas sempre muito inteligente e sabia se virar sozinho na época nenhum médico chegou a considerar que ele precisava de nada era só esperar e eu fiquei esperando e com 5 anos ele recebeu seu primeiro diagnóstico dado por uma psiquiatra que era Espectro de Autismo.


Ela já entrou com medicação que eu não aceitei bem , mas que dei por um mês, mas como ele começou a ter pertubações do sono acabei fazendo umas pesquisas e tirei o medicamento por conta própria, e também nunca mais voltei lá acho estranho esse negocio de tacar remédio nas pessoas na primeira sessão, melhor observar antes achei os argumentos dela fracos, existe toda uma onda de achar problemas aonde não existem.

Como o Sus e eu também temos problemas com agilidade, precisei de um plano de saúde para resolver meus problemas e o dele e não é que em 2 anos já mudaram de novo o diagnóstico , agora o nome que deram é Transtorno do desenvolvimento da comunicação linguagem.

Eu no meu intimo só acho que meu filho é parecido com o pai e comigo nós somos meio diferentes,ele reproduz meus comportamentos da infância e não passa pelos os mesmos problemas que eu, então devo ter passado alguns dos meus traumas pra ele eu sempre tentei ser muda, fazia força para não falar,achava que assim alguém ia me  notar,até era bem quieta, fazer terapia me ajudou a falar pelos cotovelos, mas ainda acho que as pessoas vão me fazer calar a boca.


Agora que ele é diferente, inteligente tem seu próprio mundinho não posso negar, mas acho que ele vai tirar notas na vida bem mais altas do que as minhas eu apanhei muito para desentortar e não adiantou, estou tentando deixar ele fluir quem sabe funcione.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m...

Canguru mãe.

 Enquanto..... Não consigo romper essa linha ténue, Que me faz sentir o que sente, Sigo nesse alusivo prazer de viver sentimentos, Por mais esforço empregado, Quero pegar suas batalhas, Sair tilintando espadas, As vezes que para dentro de mim retorne..... Eu nao faço nada disso, Mas, vontade não me falta, Seria mais fácil, Se talvez não carregasse o meu legado, Mas enquanto tua casca não endureceu o necessário, Andaremos juntos, Eu continuarei tentando explicar , Já que a sua linguagem posso prever, As vezes..... Tem doído, Nosso crescimento, As vezes acho que vou cair, Mas energia me saí do fundo, Queria poder ser melhor pra você, Talvez mais adequada mas é o que se tem pra agora e já, Se esse laço terreno se romper em algum momento, Posso tranquilamente dizer que fiz meu melhor, Quando nao o fiz estava tomada de sentimentos ruins que as vezes chegam e não vão embora. É tao eterno esse laço, Meu amor e cuidado por você é do tamanho do universo, E não vou tirar a liberdade de você ...

Ritmo

 A vida ela não rima sozinha? Ávida concorrente, É um ímã quebrado, Muda os polos, É um espírito encostado, Sinto, mesmo quando não consigo sentir, Aonde você esconde, Aquilo , Não dá pra continuar de onde parou, naquele dia que chovia, Olha,a chuva acabou. Rolou pedras, E aquele assunto ainda na mente, Porém não tem perspectivas que aguentem, Você , O meu eu, Aquilo que éramos juntos, Era errado, Aí parecia tão certo ... Confuso , Chorei, Enquanto sua expressão de tão fria, Me congelava. Aí eu ficava feliz, Do nada achava, Que acharia um quentinho, Pra me encostar e lá pra sempre ficar.,. Enganos, Se feição tive. A rodo, rodava enquanto ria e ia, Saí quase toda daquela escuridão, Mas de memória conheço o caminho, Ainda sinto que deixei uma partículazinha, Naquele antro escuro e duro. Tantas máscaras usei... Que até agora nem sei, Se tenho face, Se tive brio, Ou se vivia afundada em vergonha, Até hoje não sei se gosto de pamonha.