Pular para o conteúdo principal

Não é um texto de auto ajuda!

Ju
Não dê importância a que não tem importância 



Qual foi o dia que se importou com você mesma?

Se olhou no espelho e não viu defeitos nenhum só viu você.

Que dia que aconteceu esse milagre.

Todo dia eu vejo ou ouço mulheres reclamando do peso ,dos pelos,do cabelo, da pele das estrias, celulite, que tem peito demais, de menos .

Que a casa está uma zona, que a comida que ela fez com todo carinho ficou faltando alguma coisa, algum tempero,me desculpe se parece muito dos adoradores do próprio ego mas  eu elogio minha comida.

Eu nunca ouço uma mulher se elogiando, ou outras mulheres, é sempre biscate ,porca,gorda,chata,folgada ,sem controle, exigente demais.

Não se ajudam não se apoiam mulheres tem que ser "fortes" porém sozinhas.

Não somos ensinadas a sermos benevolentes com nosso próprio sexo,sempre percebi isso principalmente quando antigamente as mulheres ousavam se divorciar a família ficava todos em estado de alerta , ah se a mulher saísse dando se pudessem até tiravam os filhos dela, para que outras não fizessem o mesmo e se comportassem.

Porque filhos são o calcanhar de Aquiles de qualquer uma.

Porque é bonito uma mulher comportada.

Vai a merda!


O cara pode bater na mulher, humilhar, trair, encher ela de DST, dizer que ela é gorda em público, que não cuida da casa(que é um crime capital), já que ele "trabalha" tem homem que acha bonitinho fazer isso, mas a mulher tem que aguentar porque casamento se constrói no dia dia e ninguém é perfeito, ou minha preferida.

" Que Deus uniu o homem não pode separar"

De uma certa forma o casamento sempre acaba por culpa da mulher, nós temos o superpoder de ser o amor entre os humanos , temos que ficar amansando as feras(vulgo Homens),já até ouvi que fulano se tornou alcoólatra porque a mulher falava demais ,endividamos os homens também que (pausa para dó), dão seus cartões de créditos na mão dessas cretinas que compram roupa para os filhos, não vem com esse papo de bolsa, sapato e vestido que não é bem assim tem mulheres que quando tem filhos não compram nem uma agulha para si.

Quando uma pessoa gasta que não tem ela está doente.

Cartão de credito e plastiquinho do capeta não é dinheiro.

Deve existir ,mas nunca vi um homem que conheça todas as necessidades dos dependentes ou até a deles, roupas não aparecem por magica na gaveta alguém tem que comprar.

Ninguem é obrigado a aguentar situações dolorosas , porque aguenta e não morre de imediato, o que mais mata mulheres é violência doméstica, porque mesmo que não apanhe o bastante  para morrer na hora ,nada deixa as pessoas mais doentes que carregar magoas por anos.

Do mesmo jeito é se nada te convence que é bonita.

Qual mulher não sofre com violência velada?

Facebook está cheio de fotos de como você não deve ser e digo que corpo Rã  é o que mais tem ,faça sua bunda crescer de qualquer jeito e nunca use um biquíni, se não tiver bunda não pode ser igual a todo mundo use uma burca.

Como meu senso de humor funciona pouco ,mesmo sem dentes sem bunda ou com uma roupa bem menor eu não acho um pingo de graça .

As pessoas acham graça em ficar falando desses defeitos que as pessoas criam,como gordurinhas que não deviam estar lá, mas me pergunto então porque crescem então?

Não sou solidaria com pessoas que sonham em usar numero de calça X, esses moldes criados pela sociedade como se tivesse como cabermos todos nos mesmos números me enoja, não somos iguais os corpos criam formas diferentes, na nossa própria evolução,porque agora até as magras são perseguidas abdome e pernas estão ótimas, mas cadê aquela bundinha um pouco de peito cadê?

Cadê as partes femininas do sexo aonde os homens vão pegar afinal?

Sempre ouvi o termo elegante para descrever magras, ou mulheres que chegaram a ficar.
  Elegance World o mundo das pessoas educadas e gentis que não precisa usar camisetas para esconder o próprio corpo, que não suam não soltam gases e que podem cruzar as pernas , que sempre imagino com um coque e com colar de perolas dando um sorriso meio amarelo.

Do mundo do qual nunca nem beirei o grande portal, que não me faz falta como pessoa nunca me imaginei magra até porque acredito que se deve aceitar o que é natural para você, com a minha estrutura nunca vou ser uma rosa delicada, sempre vou ser o buque delicado.

Agora voltando a todo o assunto de auto estima ,como é que funciona esse negocio de menos peso, mais auto estima, porque é tão necessário ser outra pessoa ter outro peito outra bunda alguém me explica.

Tenho consciência que meu excesso de peso me faz mal ou disserem que meu peso vai fazer mal pra minha saúde eu acredito que os lugares podem ser tóxicos conviver com pessoas te dizendo que está na beira da morte te faz ficar mais perto se você ouvir de todos que está bem qualquer um melhora.

É errado se amar como é.

Qual o pecado disso?

Homens também tem suas neuras tamanho do pênis, serem magros demais, terem voz fina, mas ao contrario da gente eles querem ser sempre maiores do que são.
E também fazem tanta piada que nem dá para  saber de fato o quanto isso afeta eles.

Por exemplo casais de novela a mulher sempre é bem menor que o homem como ele tivesse que acolher a mulher.
 Adivinha o que acontece quando a gente foge desse molde?

Mas como vai ser sua vida, sendo escrava das vontades da sociedade agradando a todos passar a vida mudando porque alguém determinou ser o certo.

Se ame, se goste do jeito que está, cuide da sua saúde do que come e do que ouve se tem uma amiga sincera que fala todos os seus defeitos faça um favor para si procure amizades mais produtivas,não siga moldes nem padrões não fique julgando o que é feio ou bonito sexy ou que não faz sentido para a maioria .

A maioria é burra não pensa só segue as abelhas Rainhas seja uma mulher diferente.

Se olhe no espelho e fale todas as suas qualidades e sorria, para você, para a vida, porque a vida é só uma e a morte está do lado de fora só esperando.











Boas festas

Feliz 2015.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.