Pular para o conteúdo principal

Deputado da boca grande e mulheres de mente pequena que confundem feminismo com depilação intima!!!!!









As vezes é bom lermos nus,

De tudo do que achamos certo

que gritamos ao 4 cantos ser correto.


Nas ultimas semanas muitos assuntos importantes entraram em pauta na internet,duas mulheres conversando em público sobre o que pode ou não pode no Feminismo, um professor universitário blogueiro que se dizia feminista e parece que usava de jogos psicológicos e adora mostrar o próprio órgão sexual, e recentemente um estuprador, quero dizer deputado, dizendo a outra mulher que ela não merecia ser estuprada por ele e temos aqui o caso extraordinário da Benga de ouro benzida em que ele só usa em mulheres merecedoras ,(pausa para vômitos)

Pitty e Anita são duas cantoras ,não sei se é a forma correta, mas são formas de expressão artísticas completamente distintas eu  só conheço a Anitta por causa de uma musica dela da Pitty gostei do primeiro Cd que tinha letras falando da sociedade quero dizer que também me desconfigurei ,eu nunca fui de atacar diretamente letras, já sei que já cansei de falar de Funk, mas vamos falar a verdade quero que o meu filho tenha infância e não ouça nem curta coisas que não são para a idade dele e cresça respeitando as pessoas em volta, mas no caso de adultos com as vacinas em dia, pode ralar as coisas no chão e comer o marido de quem for, não me preocupo.

Depois do programa ir ao ar me mostraram as partes dos programas com fotos da Anitta com cunho sexual ,mas fotos de trabalho dela, tipo aquelas da Menina da Lingua Grande que ninguém está lembrando mais.

È  hipocrisia falar mal de um comportamento e mostrar outro nos holofotes,não não é,ela só está perdida no que ela acredita ser o certo, que mulheres tem que
e dar o exemplo e terem bom comportamento, eu tenho que me esforçar muito para não pensar como ela e ainda acho que o fator idade ajuda muito, parece que em mim pelo menos estou analisando mais e julgando menos, mas não é fácil chegar até aqui aonde estou, o que ela é como artista não é nada diferente de outra cantora pop por ai super sexualizada e toda cheia de plasticas e o quanto ela pode ser bem resolvida sexualmente no palco e ser recatada na vida.

Já a Pitty que é mais velha já deve ter aprendido muito e apanhado bastante do Patriarcado já tem suas próprias opiniões.

Eu não conhecia o professor tarado porque só leio Síndrome do Mundo Moderno, Lugar de Mulher , Beleza Sem Tamanho e de vez em quando Lola escreva Lola, e não não acredito em homens feministas no máximo só em simpatizantes e desculpem meu exagero sempre com um pé atrás.

O que anda me incomodando é que o Movimento Feminista está muito dividido, está acontecendo o que sempre acontece, cada um está colocando as  próprias experiencias na mesa e quem nunca as viveu fica falando que é exagero, outra coisa que me incomoda nos portais e blogs por ai é o uso da linguagem culta gente nem todo mundo alcança aquilo eu tento, mas nem sei se consigo,linguagem simples para assuntos complicados por favor.

Eu li uns 4 ou 5 textos sobre os assuntos acima um era chamado Prefiro ser fêmea do que feminista aqui, que não disse muita coisa começou o texto dizendo que se deve ler mais, eu já vou dizendo aqui que só leio sagas infantos juvenis mesmo, citou Sartre sobre o inferno ser os outros que imagino a mania de culpar o outro por nossa própria desgraça, que não se deve dar poder a nenhum homem ,mas ela esquece que a vida pode ter prisões desde o nascimento e que as coisas como elas são, pesa nas decisões de todo mundo .

 E outra da folha com outra mulher que quer ter o direito em usar lingerie da Vitoria Secret´s sem ser tachada de traidora da causa feminista, essa segunda no texto ditou o céu que foi criada sem crise de gêneros e quer cagar regra em quem ainda não conseguiu sair da lobotomia que é crescer reprimida por ter nascido com vagina, querida de coração assim é fácil.

E li de um cartunista Carlos Latuff, dizendo que na nossa internet estamos enforcando as pessoas sem temos muita prova de seus crimes eu não vi o TUMBLR que foi criado a partir das vitimas do professor tarado ,mas acho que atoa não ia rolar acusações tão graves,mas nessa festa toda, todos atacaram o Feminismo, mas será que ainda não está claro que o Feminismo não atacam os homens, luta por igualdade o que me dói é quando vejo uma blogueira jornalista seja o que for dizer que eu faço alarde atoa quando fico fazendo posts sobre a violência velada do dia dia que eu sofro e milhares de outras mulheres por causa do machismo.

Que a culpa não é dos homens envolvidos é só minha, que deixei eles terem mais direitos do que eu , posso explicar que eu nem sabia ser detentora de tantos direitos ,e tem uma monte de irmãs na mesma situação,quando escrevo estou tentando lutar do meu modo e até revendo meu papel nessa terra.



Agora para fechar o mês do Papai Noel, temos o também papai Bolsonaro que infelizmente já se procriou,deputado desse país tão lindo que por uma pequena virgula não é uma grande fazenda,porque o Coroner Bolsonaro  acha que é inatingível só porque tem dinheiro  é branco e deputado (mas isso não é relevante porque o Patriarcado não existe né) e  deve ser mesmo como que um cara fala abre aspas "eu só não te estupro porque você não merece" e não acontece nada com a pessoa.

Esse lance de estupro é delicado,já se imaginou sendo estuprado?

 Se puder depois de ler,  que feche os olhos se imagine em algum lugar que se sinta seguro, mas de uma hora para outra suas roupas são arrancadas e você é penetrado sem autorização e homens também pode ser estuprados  seja na vagina  anus tudo é buraco e doentes nem sempre veem diferença, sem se estar preparado e gritando de medo.

Se sexo consensual as vezes no começo da vergonha imagine o que é ser na força e as vezes até com mais de uma pessoa só essa parte da humanidade de saber que pessoas fazem isso e muito me dá nojo de ser uma humana e  muitas delas saem impunes como se tivessem feito um favor a vitima, da vontade de mandar reformatar a humanidade já estou cheia de tanta injustiça.

A humanidade está estranha, um cachorro ferido, parece ter mais peso que alguém difamado ou  morrendo, sempre é bom lembrar que os animais são mais puros, mas também resolvem seus dilemas tentando arrancar a carótida do outro  e ainda outros não sei imitando os donos ou não atacam pra matar.

Para quem gosta de ataque ,está um prato cheio,assim o Movimento de qual eu não milito o tempo todo porque não entendo o bastante, mas apoio vai perder o pouco peso que tem , Feminismo não é depilar ou não, usar calcinha bege ou fio dental é fazer isso ou aquilo porque você não foi condicionada a fazer como se fosse uma boneca inflável, ter os próprios pensamentos porque quer, não porque outra mulher disse ou vai ter medo de perder o cara dos "sonhos" pra uma que faz sexo anal por pressão.

Se sua vida está resolvida ,você ganha o próprio pão não depende de nada nem ninguém,bom procê, mas não venha confundir quem tenta mudar as coisas na vida de mulheres que ainda não despertaram,que vivem em regime semi aberto que nem sabem que é por isso que sofrem tanto, não precisamos disso!


#ForaBolsonaro




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.