Pular para o conteúdo principal

Mulheres que não se acham bonitas,mas me pergunto comparado a que?



Você é bonita!

Imagina são seus olhos.

O ser humano vangloria o belo, quem nunca chamou um gostosão de Deus Grego.

O belo abre portas janelas.....para mulheres loiras magras de olhos claros e simetria do rosto perfeita.

Até parece......

Menina russa de 8 anos que nunca parece ter 8 imagino que quando chegar na puberdade corre muito risco de não sobreviver a tudo que vai ser exigido dela.
Agora ela pode ser um Androide também.


Eu parei de ver televisão porque achei que começou a afetar o jeito que me via e pior que via as outras pessoas.

Não tem parâmetro para mulheres que nem eu com 3 dígitos .

Não tem  parâmetro porque estamos morrendo.


Para chegar perto de algum desses tenho que perder 90 quilos, fazer cerca de 3 plasticas reparadoras uma delas é colocar silicone porque não fui agraciada pela mãe natureza(Bitch), então são 4 cirurgias, uma invasora cortando meu estomago e intestinos assim reduzindo a absorção do que eu como, e das vitaminas que contem no alimentos me deixando dependente de vitaminas pelo resto da minha vida que eu imagino depois de tanto peso mesmo se emagrecesse em um ano no máximo 15 anos sobrando de vida de acordo com a OMS .

Com certeza ia ficar com asas de tanta pele sobrando ai teria que de novo tomar anestesia geral me arriscar a parar meu coração já cansado de tanta banha, quer dizer batalha, porque gordos batalham por caberem em uma calça jeans, quer dizer para serem saudáveis.

Teria que fazer Escova Progressiva porque tenho cabelo de Diva ,Divassoura vulgo cabelo grosso impermeável que até processos químicos não dão" jeito "nele aquilo deve ficar na corrente sanguínea por anos, mas não importa o importante é ter  cabelo igual de uma japonesa.

E no dia dia é química mais química e química de novo esmalte, acetona ,quente calor, descolori pinta alguém conhece algum cara que faça tudo isso na boa para agradar alguém?

Vi em um vídeo da Kefera depois de reger um show de horror sobre monologo de uma vagina depilada, e dizendo  que homens tem que se depilar também  e mulheres essas são obrigadas (nossa entrou uma mãe com um tanto de pelo que ela nunca viu na vida) parabéns pela grosseria e falta de empatia com outra mulher, mas alguém avisa ela que mães pensam nos filhos em primeiro lugar  essa é nossa obrigação raro o homem que deixa de fazer algo corriqueiro por um filho,  mesmo demonstrando como é penoso aguentar dor e ficar em posição ginecológica é obrigatório para se sentir leve e fresca(propaganda enganosa de absorvente só faltou um vestidinho de renda branco).

Quem tem crises de dor, sabe que dor acaba com qualquer um,aguentar dor de graça não me parece muito inteligente.

As pessoas falam e falam de amor próprio, mas aonde esse bicho se esconde?

|Conheço poucas pessoas inteiras, o resto parece estar buscando pedaços por ai, se unindo de revistas, artistas para buscar o tão privilegiado ser alguém bonito.

As artistas coitadas dão até pena de quanta pressão sofrem com a aparência ,porque a cobrança é brutal e quando qualquer uma sai da linha está fazendo apologia a obesidade, como que ter pneus a mais fosse sinal de fumaça nas entrelinhas escrito seja obeso mórbido, talvez no reino da Magrolândia, obesos mórbidos que vestem 42 que não morreram ainda são exemplo de morte eminente.

Quando uma mulher diz que não é bonita é porque ela não se acha mesmo,mas baseado em que ? Nas suas artistas preferidas,nas namoradas de seus atores favoritos, aquele povo "perfeito" não se mistura com gente real,deve até ser proibido.

 O ator Pierce Brosnam tem uma mulher gordinha, no momento não me lembro de outro ator, sei que muitas vezes são construídos castelos com Príncipes (ator)e Princesas(modelos ou atrizes) ai fica aquela família de dentes clareados peles perfeitas de porcelana para estampar alguma versão da Caras pelo mundo, mas sempre vale lembrar que as vezes são casamentos arranjados em nome dos negócios, porque esse povo vive da imagem que eles constroem e pode ser de fantasia.

Mulherada não vale a pena viver esperando ter aquela plastica, que vai te libertar do casulo, segurança isso não se vende, mas vende a imagem de uma pessoa, pessoas seguras não fazem merda para outras gostarem delas, não se rebaixam dizendo que o mundo as trata porque ela não se esforça, já parou para pensar quanta gente tem no mundo? e o quanto você eu e a formiga na pia somos insignificantes, mas ao mesmo tempo estamos aqui, fazendo a nossa parte.

Mulheres precisam se libertar da aparência e pelo que ando lendo as brasileiras são escravas disso, mesmo assim nunca estão felizes,perdi muito tempo da minha vida esperando mudanças externas quando eram as internas as importantes,eu ainda estou mudando pra melhor, fazendo aquela dieta mental cortando tudo que faz mal para a minha mente,saúde é importante mas você pode comer tudo de integral tirar o açúcar a fritura, mas se não aprender a gostar do que tem no seu espelho bem na sua frente nada vai adiantar.

 Somos humanas  geramos vidas quando queremos, em um mesmo mês mudamos de tamanho inchamos ficamos com raiva depois no outro mês tem de novo, envelhecemos e morremos depois nos tornaremos adubo faz parte da vida de todos, aceite que você é e seja feliz com isso.


Agora sua vez de pensar não se acha bonita?

Comparado a que criatura?







Comentários

  1. Olha, que não é atoa o sucesso do seu texto.
    Eu me acho, eu sempre me achei feia, pois quando olho para dentro eu vejo algo mais bonito, mais colorido, com muito mais vida do que eu vejo por fora, do que as pessoas veem. Por isso acho tolice me ligar ao externo alheio, aquele que apodrece e morre, e busco, no mais profundo, o interno, o imortal, quem é realmente a tal pessoa.
    Sempre achei que é em é só corpo, facilmente é destruído por vermes...
    Meu corpo nem sou eu, só faz parte de mim... Não é mesmo assim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.