Pular para o conteúdo principal

Mulheres unidas na dor!!!!!!!!



Ainda tentando descobrir a tal da leveza em sentir dor.




Assuntos ligados a mulher são extremamente inconveniente,não sei o que rola dentro da nossa linda cabecinha, mas somos dependentes do sistema bonecas em série, estou falando das brasileiras.

Toda vez que leio algo sobre depilação fico irritada, não me entenda mal eu sou depiladora é meu trabalho, vou continuar ganhando o meu mas explico se a pessoa quiser porque ela não deveria aumenta os riscos de pequenas infecções e cistite que é horrível diga se de passagem.


Tem muita coisa que falam sobre pelos que é mito, tirar eles não reduz o cheiro, a unica coisa que a maioria consegue seja com aparelho de barbear, cera,linha o cacete é deixar a área mais sensível e frágil a micro organismos bactérias fungos e DSTs e etc e ter aqueles pontos vermelhos com pus .

Mas adianta dizer a uma mulher que sua saúde vai ficar mais suscetível e que a dor é horrível,vi no Twitter uma mãe toda orgulhosa da filha que ela a levasse para depilar e que segurasse na mão dela, me poupe viu .

Tem pesquisas que as mulheres dizem que se sentem mais livres sem os pelos ,então Freud errou mais uma não esperamos que nosso pênis cresça esperamos ter uma vagina infantil que nunca envelheça então.

As pessoas que dizem que pelos são sinal de falta de cuidado com a região, coisa de mulher "porca" um lugar sem pelos é um lugar desprotegido é do mesmo jeito com sabonetes íntimos aquilo é pior que acido sempre voltamos ao ponto inicial mulheres fazem tudo para agradar e se puderem não exalam opiniões, aromas nada tem passar despercebidas pelo mundo,o negocio já tem acidez necessária é lubrificado por natureza e tem cheiro, mas garanto que sai com água e sabão ,porque depende também do que você come e bebe,se tiver com um cheiro muito forte não tenha vergonha procure um ginecologista.

Sempre quando lembro de pelos faço uma comparação com grama, sabe que tudo na vida funciona bem a gente que vai lá e faz merda,olhe uma terra sem grama e uma com, a que tem grama é uma terra mais viva a outra parece que morreu.

Agora ouço muito sobre atrapalhar a vida sexual, ate já ouvi homens que escreveram nesses grupos se ver uma mulher "peluda" broxa.

Seria interessante parar de transar por esporte, ter tesão pela pessoa e gostar dela.

Não importa se é lésbica, feminista, dona de casa ,isso pega todas, com a calcinha na mão sempre tem uma amiga filha da puta te indicando depilação.


Esses sites e vlogs que falam sobre sexo sempre ficam com a ladainha que todos tem que ficarem sem pelos,mas acho estranho porque a sociedade enfatiza tanto isso e como se de verdade isso atrapalhasse o tesão nossa eu devo ser uma tarada então.

Mas se optar pela depilação procure profissionais e sempre preste atenção no manuseio da cera a espatula nunca pode voltar da tua pele para dentro da termocera cada profissional escolhe a melhor maneira, eu uso aqueles copos de café descartáveis , existe o risco de contrair até Hepatite C com cera porque principalmente na virilha que sangra com facilidade.

Os pelos são seus é claro que você tem o direito de se deixar adoecer só porque sua mãe suas tias suas amigas te induzem a se depilar, mas é igual a toda as outras coisas quem deveria decidir é você afinal a vagina é sua.

Para ninguém achar que sou uma maluca,tem algumas matéria  e textos que vou deixar aqui para reflexão.


LOLA ESCREVA

Depilação pode aumentar os riscos de contrair DSTs

e outros meus

http://suumaluta.blogspot.com.br/2014/11/dizem-que-e-por-bem-da-minha-saude-que.html

http://suumaluta.blogspot.com.br/2014/11/pelos-porque-nao-te-los.html



Feliz 2015


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.