Pular para o conteúdo principal

Médicos cuidam do bem estar(saúde) ou do bolso deles?




Ah! o mundo estético parece até um sonho.

Essa fabrica de mulheres perfumadas,que não tem celulite nem estrias,nenhum pelos escuro pelo corpo que tem tempo de ir na academia.

Eu sei que acabei fazendo um curso técnico de quase dois anos e trabalho com isso no dia a dia e admito gosto ,mas sou uma pessoa ética, então não pego minha parcela desse montão de dinheiro rodando com a insegurança das pessoas, gosto mais da parte Bem Estar e acredito que faz bem pra alma uma boa massagem relaxante.


 Engraçado que se estuda quase de cara é a ética e também fiquei sabendo que pessoas com uma aparência ruim (gordas) não conseguem trabalho porque são julgadas.

 Começo do curso se falou sobre doenças   distúrbios de imagem e  alimentação como Bulimia (comer depois vomitar),Anorexia(deixar de comer) Vigorexia(ligado ao físico muito treino ou ficar cada vez maior) , Ortorexia (excesso de zelo com o que come) e Drunkorexia (ficar sem comer e consumir bebidas alcoólicas ) se estuda para que você detecte e encaminhe a pessoa para um médico e não se aproveite por ela estar doente.

Esses descritos acima, acabam com o Bem Estar de qualquer um , a auto imagem é muito importante em uma pessoa, se gostar é quase um milagre quando acontece é deixar de lado todas as piadinhas do colégio,todas pessoas que você gostou mas não te quiseram, o jeito que ficou puxando os seios para cima bem empinados igual aquele que você viu em um filme.ou que sua amiga tinha ou ser magro demais com joelhos grandes e ter um cabeção.

As pessoas melhoram com a idade , não sei qual é a magica,outros não.

Nesse momento tem uma moça chamada Andressa Urach entre a vida e a morte por causa de tratamentos estéticos invasivos com um tal de hidrogel uma moça de outro estado morreu quando fazia esse procedimento ,Hidrogel é mistura de água e Poliamida que é usado para preenchimento de pernas,nádegas e rugas, é regulamentado no Brasil ,mas não nos EUA que apesar de eu não ser fã do povo de lá são cuidadosos com essas coisas até porque processo lá você sabe.


Agora entra a parte que sempre questiono a respeito da ética dos médicos,aonde está  a ética deles,na minha cabeça grande só entra que certas coisas que envolvem cânulas,anestesias seja local ou total, tem que ser de total necessidade conheci uma moça que queria botar silicone ( a resposta é porque sim) foi em um medico de verdade e ele disse que não havia necessidade até por seu porte digamos miúda, é claro que ela achou outro médico que fez o procedimento, o problema que mudar o tamanho do seio pode até dar dores de coluna porque dizem que pesa se for demais,estamos sendo todas empurradas a nos sentir melhor e a resposta é mudar o que você é.

Deve ser um pesadelo estar na mídia, era ruim antes está muito pior agora, tem portais que só cobram sobre pele lisinha cada "jornalista"(eu não acredito que se faz faculdade pra isso) deve ter a porra de uma Barbie na mesa e fica comparando as mulheres a ela medindo cada buraquinho tamanho forma e cor de pele bunda, pernas se está magra demais musculosa demais e etc.

Isso afeta não tem jeito, os médicos não tem ética quando fazem procedimentos que são caros, mas agora parcelados, não freiam a vontade das mulheres que são vitimas da sociedade, jornalistas nunca experimentaram o que é ética todos que fazem essas matérias são misóginos machistas e quem fica lendo e comentando essas matérias precisa de algo mais na vida porque ela está vazia.


Mas é claro que a culpa é da mulher de quem mais seria?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.