Pular para o conteúdo principal

Lendas Urbanas : A mulher do corpo perfeito!!!!


lembro de estar muito feliz nesse dia adoro essa foto

Sempre ficava chateada quando as pessoas chegavam em mim e falavam quanto meu rosto é bonito , mas que eu precisava perder alguns quilos e blá blá blá esse tipo de comentário é o dos mais desnecessários do planeta.

Agora tenho obrigação de ser uma beldade andante .

olha o Photoshops


Um dia até o catador de lixo gritou de seu caminhãozinho você é linda, mas precisa emagrecer, nessas horas sempre tem um(a) amiga(o) filho da puta para te irritar ainda mais e dizer que a pessoa tem razão o problema desses endocrinologistas de plantão é que eles não entendem de nada também só ficam reproduzindo a mesma conversa que toda gordinha tem um lindo rosto e um corpo feio.
Feio pra quem?

160 quilos e ainda andando


Sinto te informar mas corpo bonito é lenda apesar de falarem da beleza que move o mundo, mas sempre foi a beleza abstrata, coisas interessantes nem bonitas são,uma pele sem marcas não tem historia nenhuma para contar, o que faz as pessoas se apaixonarem não tenho certeza a maioria aparentemente ama o vazio, mas uma boa parte precisa de um sorriso, de uma forma de pensar eu mesmo amo gente que pensa.

Outra coisa quando você gosta de uma pessoa e ela gosta de você tem que ser tipo fodasse o mundo, vamos ficar só eu e você você e eu numa cabana.

As pessoas se interessam sim ,porque elas são por dentro o que estraga isso é a insegurança porque essa sim existe e não é lenda pega todo mundo de calça na mão, ai se pergunta, mas não tem nada haver com namorar eu até faço sexo com meu namorado, mas será que existe entrega se você se preocupa de que jeito ele vai te olhar ,a vida me mostrou que temos o nosso jeito de ver as coisas, já a visão  dos outros nem sempre funciona do mesmo jeito,  no sexo por exemplo tem gente que curte olhar um para o outro, outros preferem sentir a pessoa,infelizmente não existe plenitude sem amor próprio ser seguro de si é se amar e saber que em você tudo é correto e tudo é bonito.




Ah insegurança que seria do mundo sem ti.


Parece que o Photoshop faz mais merda que as historias da Disney, fica todo mundo querendo ser lisinhos sem marcas de expressões quer dizer um mundo chato cheio de bonecas e bonecos da Mattel .

Porque todo mundo igual é chato sem novidade nenhuma.

Tenha já sua pele de porcelana!


Já rodou vídeo de que o Photoshop faz que o que a gente vê não é real, essas televisões grandes vieram para mostrar que atores nem sequer fazem uma limpeza de pele tem dentes tortos ,buracos de areia mijada na cara e isso não tem mal nenhum ,são pessoas, mas não tem jeito você vê ,você quer o problema que tem outro lado da moeda comida também tem sua beleza então as pessoas ficam entre poder comer e serem felizes com o corpo perfeito,que não existe.

Nem estou fazendo apologia a obesidade mas existe beleza fora dos padrões, e quanta beleza há lá, no dia que deixei de dar importância a idiotas eles meio que desapareceram, muita coisa na vida é questão de postura, mulher tem mania de já ir gritando os próprios "defeitos" antes dos outros, todas essas coisas escritas na grande cartilha da vida

"eu não tenho me cuidado

"tenho comido feito uma porca

  "minha bunda é pura celulite

  "tenho estrias pelo corpo todo

O problema que esses defeitos nem sempre são tão grandes assim sempre lembro de uma moça magra que tinha uma bela bunda, mas comentou que até os namorados falavam da celulite dela ,mas depois reparei que ela ficava olhando e falava das tais celulites quase que o tempo todo em resumo ela estava ensinando as pessoas a falarem mal da bunda dela.



Você também faz isso, eu também faço, fui a uma festa esses dias fiquei sentada por muito tempo comecei a ter dor no corpo(que aparentemente só gordos tem dor é pelo menos é o que eu penso ,mas não conta para ninguém) tinha uma jovem senhora lá também com dores de tanto ficar sentada , sei que comecei falando dos meus joelhos e ela começou me dizendo o porque de eu não deveria fazer Bariátrica uma conhecida dela tinha falecido recentemente e ela e eu  já estávamos falando de porque eu  engordo e quando vi estava numa festa farta de comida, falando de quanto eu como, e como eu acabo sempre me desculpando pelo meu peso e acabei comprovando pela milionésima vez que a culpa é 50 por cento minha e o resto é da sociedade que coloca gordos do meu tamanho comendo em vasilhas com a mão é aquela cena mesmo , ronc ronc ronc .

Acho que até hoje estou fazendo digestão daquela festa.


Agora o que queria falar não GRITAR é o seguinte junte tuas forças e comece a se amar, use roupas legais se tiver desejo use elas curtas mostre pedaços da sua pele, já que a preocupação é o bem do homem a maioria deles gosta de mulheres que agem parecido com eles eles quase nunca ligam para a aparência ,bem que tem mudado infelizmente , mas sabe está começando um novo ano viva um pouco.

E lembrando que a vida moderna não se resume a achar o macho dos sonhos casar e procriar, existe vida além do casamento, também o mundo está ai te esperando e você está presa com esse corpinho "feio" ,mas que funciona tão bem vai viver e ser feliz.

não deixe que ditem regras para a sua vida.

Feliz 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Clap clap clap minha DIVA Sussu.
    Mulher, olhe lá que magros também tem dor, eu vivo com dor na minha bunda óssea de tanto ficar sentada na cadeira velha do PC. (olha, eu também ensino as pessoas a rirem da minha magreza, droga)
    Por isso vale a pena aprender a se amar um pouco mais, sempre...

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.