Pular para o conteúdo principal

Mulher,armas e violência doméstica e Clint Eastwood (suspiros meus)

amava esses filmes.



Ando vendo bastante gente escrevendo sobre o direito que cada ser adulto vacinado,donos de suas capacidades mentais(pausa para risos), tem o direito de ter uma arma, principalmente por causa da violência o Estado não protege e tem que ser cada um por si, porque todo homem tem um Dirty Harry(Detetive) ou Paul Kersey(Justiceiro,Desejo de matar) louco pra sair.


Eu não quero tirar o direito de ninguém ,mas armas entra nos direitos dos outros no caso o meu tenho pavor, paúra ódio eterno de armas, um policial apontou uma arma para mim, porque eu estava na calçada conversando com um negro de 14 anos que era meu vizinho ,foi a primeira vez que vi uma revista também, o menino estava com camiseta de escola porque tinha acabado de chegar da aula, depois da encenação toda e eu ficar com o coração na boca e um dos policiais me tratou feito uma delinquente , perguntei o motivo um dos policias que parecia um ser normal o outro era um perfeito imbecil disse que recebeu uma reclamação sobre tiros mas no caso também tinha escutado foi uns 3 quilômetros pra cima ainda por cima pela idade do meu amigo tive que assinar no lugar dele.


Nem vou discutir sobre que se ter armas diminui a violência, nas ruas ou os assaltos porque de alguma forma você vai ter que chegar na arma e reagir á um assalto é mais que comprovado que é um risco maior, outra questão que as pessoas que são a favor usam é que o bandido sabendo que tem uma arma na casa ele teria medo, não sei se bandidos tem medo até porque a maioria deles morrem cedo.

A medida correta , seria não deixar as pessoas chegarem nesse ponto projetos que envolvam o jovens e os oriente para um futuro prospero ,isso envolve até uma mudança no consumismo, eu não sei certinho o que leva a pessoa    a roubar ,mas  todo mundo conhece gente, que nunca vai  ser presa e que apronta das suas, tem muitas pessoas em que alguma área da vida não acham necessário sentir culpa de não tirar vantagens das outras, existem tipo de pessoas que vão se aproximar de você e tem o poder de acabar com a sua vida e nunca vão te levantar uma dedo muito menos uma arma, uma parte de nós acabam assim.


Armas é o comércio mais bem sucedido do planeta, se não tem medo o bastante eles procuram uma forma de criar mais, quem assistiu o primeiro documentário da serie Zeitgeist sabe de que estou falando, esses programas de fim de tarde cheios de violência são um fator crucial no medo das pessoas o mundo é violento o reino animal é violento, eu sou violenta.

E nunca vou ter dinheiro para comprar uma arma legal, isso não me deixa a vontade desculpe quem pensa diferente, mas todo ser humano tem capacidade de fazer merda ,brigas de transito são exemplo disso, uma vez me contaram uma historia de um cara bateram no carro dele nos 5 minutos de fúria ele foi no outro carro e matou todos os ocupantes, ele tinha uma arma, mas nunca tinha feito nada de errado antes.

Te deixam apavorado ai o que acontece você gasta dinheiro, coloca cerca elétrica câmeras de vigilância , quem tem mais blinda o carro contrata seguranças ,e vive com o fiofo na mão de tanto medo que tem ,começa a ter medo até de dar bom dia.


Então sobre as armas e a violência domestica, se um homem já é um psicopata machão que quer mandar nas atitudes da mulher e ainda por cima bebe umas biritas,mas se acha no direito de ter uma arma com a desculpa de se defender em casa como é que fica? pessoas nem sempre são violentas de explodir são apenas frias, gostam e sente um tesão imenso em fazer mulheres sofrerem( se você me deixar eu te mato!) e como a síndrome de Estocolmo parece afetar as mulheres casadas, pode piorar bastante , vai falar que você nunca disse ou ouviu a frase' nossa Fulano fez isso com a mulher ,mas ele parecia ser uma pessoa tão boa.


Mulheres para se defenderem da sociedade precisam de porte de armas ,técnicas de auto defesa e mais testosterona , mas fazer o que ? mulheres são mais pacificas ou educadas para serem não descobri ainda ,nós preferimos argumentar ao invés de provocar uma guerra civil só por causa de petróleo,  talvez se mulheres estivessem no poder de verdade a mais tempo atras, algumas guerras nem teriam acontecido,não sou a favor porque acho que como sempre certas atitudes sempre afetam mais os mais pobres mulheres e crianças, quem discorda sempre se lembre que maluco armado adora uma escola infantil pra treinar tiro, sempre tem a possibilidade de alguém atirar em um negro que está correndo na rua fazendo exercícios ou em uma mulher que está abandonando um marido violento.

Acabar com a violência é mudar e começar por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.