Pular para o conteúdo principal

Minha visão sobre Aborto,Gravidez e Parto



"Essa vagabunda mereceu morrer mesmo aonde já se viu, abortar assim dessa maneira "

" Vaca na hora de abrir as pernas foi gostoso né agora chega aqui sangrando porque fez aborto em casa"

"Outra vagabunda tendo filhos depois colocando eles na lixeira, eu aqui fazendo tratamentos mil para engravidar"

"Todas essas cadelas merecem a morte por fazerem isso com um ser indefeso"


"Espero que ela queime no inferno com o capeta dando gargalhadas"



"Humanidade seres cheios de luz sabedoria e bondade"




E da mulher quem tem pena?

Homens forçam mulheres a abortar também, depois os mesmos fazem discursos sobre a vida.





Para começar o assunto vou te contar um segredo, o meu útero e o alheio o que acontece lá dentro não é da sua conta.

Não sei o que tem na sua vida intima para você se achar no direito e achar bonitinho julgar as pessoas a morte, mas vou ser sincera duvido que seu Deus goste da sua atitude,eu não conheço nenhum caso assim pessoalmente, mas posso imaginar o que leva uma mulher á um ato desesperado desse, gravidez é coisa seria demais,quem tem alguma coisa no cérebro de verdade sempre pensa se é uma boa entrar nesse barco,não julgue sem saber o que é, melhor não julgue não é da sua conta.

No Brasil o aborto é ilegal e os brasileiros são especialistas no assunto é hipocrisia porque tem tanta gente que aborta e pior como são coisas mal feitas está cheio de pessoas com problemas sérios neurológicos e de saúde por causa de uma aborto mal sucedido.

Nem vou falar do fetos com má formação cerebral, acho que judia muito de uma mulher ela passar por uma gravidez para ver o filho morrer ao nascer.

E nem dos em caso de estupro.

Mesmo se sua religião diga que é pecado, sua mãe tia avó não importa nenhuma dessas pessoas tem o direito de decidir por você .



Porque sou mãe e vou te dizer uma coisa a responsabilidade do que acontece com a criança é toda da mãe é errado, mas a maioria dos pais é só um enfeite , ajudam com dinheiro sim ajudam mas e todo o resto e pior nem sempre ajudam tiveram que criar leis e preder os homens porque eles não pagam a comida dos filhos que eles fizeram junto com a mulher.

Eu não acho que ninguém se as leis mudassem iam se usar de motivos frívolos para abortar como minhas mamas vão cair.

Os homens para não se meterem no dia dia dos filhos usam de "eu não tenho paciência,eu vou machucar o bebê e muito mais, se se importar com isso e buscar um diferente pode demorar um pouquinho talvez leve cem anos .

Essa magia da sociedade que você sonha em ser mãe , andar de mão dadas com o marido e o filhinho numa viela cheia de flores,só serve para fotos de estúdio acorda desse sonho essas coisas não acontecem isso é enredo de novela ou propaganda de plano de saúde .




 As famílias mudaram costumam ser mãe sozinhas, se fudendo com uma penca de filhos os quais não vão receber atenção o bastante, porque o Estado também não consegue ajudar,vão ficar na rua ou na internet fazendo coisas que não deviam porque a mãe por mais que se vire tem mil coisas pra fazer não vai dar conta do que é necessário.

Ai junta isso mais alguns fatores e temos mais um ladrão, traficante de drogas.

Mas ai seu cérebro que tem aquelas frases muito bem formadas diz: Mas é porque ele não recebeu boa educação.

Parabéns ,se a mãe está trabalhando como ela vai educar  o filho?

Comida isso é o principal e não vem de graça.


O livro eu nunca li,mas vi o filme O que esperar quando se está esperando? eu assisti, tem uma cena em qual uma gravida diz tudo que acontece com ela, que não tem nada de bonito em inchar, ter gases, fazer xixi o tempo todo, não ver os próprios pés e adiante ainda tem o lado emocional posso dizer de coração aberto eu parecia uma maluca cheia de hormônios , acontece tantas transformações no corpo que a maioria humana de nós nunca mais é a mesma tem uma parte que parece que nada aconteceu com elas, mas são minorias e tem a mídia que passa atrizes e cantoras num rolo compressor que em menos de 3 meses o corpo está "melhor do que antes" nem preciso descrever que uma fase pós parto é delicada e abdominais(cirurgias) não fazem bem.

Ai chega no parto,não sei o que mais dá medo se é a dor ou a Violência Obstétrica , já vi mulheres relatando absurdos mil na hora do parto, aquele mesmo "na hora que estava lá no bem bom não gritava né " minha senhora para engravidar não precisa estar bom não,eu aguentei a dor calada porque juro não queria ser maltratada no hospital e funcionou e também não sou do tipo que gritar alivia eu tinha meu marido ali do lado para beliscar e acho que até xinguei ele, mas as que gritam que é normal porque dói pra porra, sempre sofrem alguma violência um dia vou juntar tudo que já ouvi e colocar aqui em um outro post.

Eu não disse tudo que queria, mas acho que é fácil um pastor filho da puta cheio de merda na cabeça ficar querendo criar leis para fuder com a vida de quem ele não conhece, e nem se importa não sei o que a bancada evangélica tem em mente, tentando criar leis tão idiotas, e também vir com aqueles padres de fala mansa escravizando as mulheres a todos os desejos dos homens ,porque alguém tem que ceder.

Porque é verdade se uma mulher ceder de todas as suas vontades e passar a vida criando os outros e nunca cuidar de si mesma, provavelmente apesar dos chifres ela vai ter um casamento longo e feliz, mas não pra ela que vai chorar sangue escondida no banheiro, para todos em volta dela.

Diga não ao preconceito

Vamos conversar sobre o aborto!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.