Pular para o conteúdo principal

Velocidade máxima morte próxima.

As pessoas morrem muitas vezes por imprudência no que comem bebem e até o jeito que lidam com os próprios sentimentos, ou isso não tem nada haver, mas só avisando mesmo e você tiver uma unha encravada o médico pode invocar que foi pelo seu excesso de peso,mas e quanto ao excesso de velocidade dos carros quem fala? as pessoas morrem no transito e são muitas vi uma frase que "se morresse em alta velocidade morreria feliz" muito didática aprendi muito com ela, eu já andei bêbada com bêbado dirigindo um monte de vezes porque é claro se eu morrer espero não estar sóbria para ver ,pessoas são imprudentes com seu carros que correm em alta velocidade mas esquecem que viver é mais importante de correr, a lei seca não  está mais funcionando diminuíram a fiscalização então fudeu todo mundo voltou a ser o que era antes  porque nem todo mundo dirige incluindo a mim, que nem bicicleta consigo,e é difícil impor suas vontades o tempo todo,acidentes no transito só perdem em estatísticas por morte por problemas cardiovasculares , e ouço a frase vamos beber para esquecer os problemas mas não ouço fique sóbrio antes de pegar a estrada porque você precisa de atenção plena que bêbados não tem.
 Porque humanos são imprudentes fazem ultrapassagens não permitidas "compram" a carteira de motorista, não respeitam os outros que seria a coisa mais importante na humanidade respeitar mas é que na pratica é inexistente ,eu sigo regras que fazem sentido para mim e meu bem estar provavelmente nunca dirija bêbada só se for aquele tipo de cena comigo chorando ao volante em alta velocidade por ter tido o coração partido( nossa viajei agora) mas voltando ao assunto velocidade isso vende sonho aos homens acho que ainda não afeta as mulheres no mesmo patamar porque homens são conhecidos por gostarem de mostrar que podem ter ou querem o carro mais potente que corra na velocidade da luz para os outros morrerem de inveja ai já arrumam uma loira para andar no carona e a vida deles está completa desculpe a analogia hoje em dia deve ser outra mas vivo em um mundo a parte estou desatualizada , ontem morreu um ator do franquia Velozes e Furiosos do qual sempre sou obrigada a assistir o ator não era mal ator, o problema é o filme, pelo jeito foi falha mecânica aliada a excesso de velocidade mas ele não estava dirigindo, todo mundo morre mas nem todo mundo vive dizem isso por ai ,mas quem corre demais chega antes no céu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.