Pular para o conteúdo principal

Cada um com a sua verdade mas a verdade dos outros enche o saco!

Eu reclamo da vida como ela é queria que muita ,mas muita coisa mudasse para sempre ,mas sou uma simples e reles ser humana não tenho esse poder, é obvio que cada ser humano pensa de um jeito isso envolve tudo a forma que ele foi criado ou o quanto ele contesta as coisas, eu acho que o meu acomodador veio quebrado ou não passei na fila sei lá, porque não aceito e pior me sinto muito mal quando tentam botar coisas na minha cabeça.


Uma coisa que eu descobri que estraga a vida e a atrasa é se preocupar demais, então deixei  isso no passado mas que tem partes minha que eu não controlo como o meu subconsciente que é uma gordinha infeliz,mas eu tenho meu lado consciente que tem tomado mais conta de mim ela não é aquela proeza da felicidade mas também não é triste ultimamente  o mundo não tem graça para mim e eu me sinto um ET na maioria das vezes talvez eu seja uns daqueles ursinhos da Caravana da Coragem é eu sou velha o bastante para ter assistido na sessão da tarde"nave estelar" é claro que sou o ursinho ranzinza por mais que coisas boas aconteçam estou ainda em algum lugar esperando que dê merda.


Porque sempre dá e não me venha com papinho de transmissão do universo que ele traz dá ou tira porque sempre me imagino super bem até com dinheiro, não tem ninguém na merda em meus pensamentos , mas ainda não estou triste o bastante para escrever um Best Seller, porque até para escrever em um blog não tenho inspiração as pessoas não tem noção de quanto tristeza dá pano para manga.

Também tenho minhas verdades e é complicado eu tenho mania de ser correta ,mas não porque ache que vou ser castigada, porque não gosto de ser pega,sou filha mais velha ainda sinto alguém me elogiando quando dou bom exemplo passar vergonha e tal mas se achar que tenho direito , faço o que me dá na telha, tenho limites rasos e pés tortos que vivem me derrubando .


Tenho controlando a língua o máximo que consigo mas não sou um ser bonzinho já fiz papel de vilã de malhação na vida real agora fiquei adulta e sento e espero as pessoas se fuderem sozinhas não ajudo mais o universo, mas também não guardo magoa nem rancor e nem como emoções enjoei de me sentir mal e me encher de comida no lugar  .


Então ando bem sequinha mas ainda sou eu sem senso de humor e ainda não entendendo porque riem tanto do que eu falo, e nem porque as pessoas riem de piadas que começam e então a bichinha ou aquela do português ou da loira burra bem que essa ultima é recente guardava umas 50 para recitar por ai também erro.

Ai as pessoas me falam que tenho que emagrecer para ter saúde a tv me fala que preciso ter uma barriga lisa outros me falam que só Jesus salva, eu acho que todo mundo não se enxerga como deveria, mas só posso esperar certas respostas podem vir com a morte mas talvez queira ficar nesse hospício mais um pouquinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.