Pular para o conteúdo principal

Suzana A Hipocondríaca

                               

Eu tenho um monte de problemas emocionais e eles atacam meu corpicho sarado,pessoas próximas  são família e são aquelas pessoas que você sempre pode contar para tirar uma da sua cara te deixar para baixo e falar que você inventa dores problemas e é infeliz porque quer.

  Ou concordarem com você, mas te deixar notar que estão mentindo e você que mente para si mesma, falam perolas que você nunca vai casar porque arrota na frente do noivo, ou antes que nunca vai casar por que não sabe se comportar como uma dama, tenho que admitir que acreditava nessas mentiras demorei para ver as coisas do jeito que realmente são e que verdades não existem e que família nem sempre tem razão, mas que talvez sofra de hipocondria ou tenha algum tipo de alergia alimentar ou meu subconsciente queira me matar de inanição ainda estou revendo meus pontos.


 O mais importante é que família sempre acha que nos conhece, mas por morar junto nunca presta atenção,na adolescência  tinha ataque de panicos por isso não dormia direito, ficava dias sem comer depois comia sem parar mas engraçado só notam quando você come, o problema que depois que algo se instala faz parte de você eu não saio de casa com tranquilidade a quase duas décadas e uma época me enfurnei em  casa e dependia das pessoas para saírem comigo e não não foi por causa da obesidade foram outros problemas a aparência chamativa  ajuda mas não é o  ponto principal depois de anos sendo gorda algum jeito você tem de sair na rua e você desenvolve métodos de proteção.

 1- Você fica alegre bobona espalhafatosa.
 2-Anda com a cabeça enfiada nos ombros e só olha para baixo
3-O que eu uso atualmente anda na rua só prestando atenção nos carros não nas pessoas o único problema é passar por conhecidos as vezes está tão desligada que não vê.
4-Mistura os 3 acima e pensam que você é louca então não importa se é gorda.

Brincar com assuntos sérios não fazem eles sumirem, pessoas tem mania de aparentar que problemas psicológicos não tem peso que exames tem,tudo em um ser humano começa na cabeça dele nem que seja por depressão excesso de ansiedade ou anúncios da OMS que você vai morrer amanhã.


Queria que entendessem que eu estou em ebulição nos últimos 4 anos tenho mudado e me reinventado e até tenho voltado a ser eu mesma que parece como Smurf ranzinza eu desenvolvi um papel aquela não era eu.

Mas enquanto tento me entender as pessoas riem da minha manias de medir minha pressão ter cuidado com o que como na maioria do dias, não me sentir a vontade nos lugares aonde eu vou e fingir que sou conformada com as coisas como estão eu tenho esse cantinho das lamentações e espero que alguém me compreenda porque estou tentando e está difícil.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Pai nosso dos gordinhos.

                 Pai nosso que estais no algodão doce do céu. Santificado seja quem inventou o açucar e o chocolate. Venha a nós tudo que nos agrade o paladar . Seja feita a vossa vontade assim como é na terra e comer no céu. O pãozinho de cada dia nos daí hoje. Perdoai nossas ofensas ao nosso organismo e não nos deixei ter diabetes azia e hipertensão e nos livrai de todos que nos reparam. Amém Suzana Neves