Pular para o conteúdo principal

Escravidão do ser ,

Significado de Escravo

adj. e s.m. Que ou quem está sob o poder absoluto de um senhor que o aprisionou ou o comprou.
Que ou quem está na dependência de outro.
Que ou quem é presa de um sentimento, de um princípio: escravo do dever.
Lendo essa definição você que é mulher você se encaixa? somos escravas do sistema porque demoramos muito para reagir aos homens foram seculos e seculos  somo escravas da nossa aparência também eu desconfio que tem haver a algum hormônio da reprodução só pode porque por mais que preparamos o espirito caímos em algum desfiladeiro da aparência seja ligado a roupa, maquiagem, jóias principalmente o peso.
O peso o peso do ser com isso dá para se escrever livros falando e falando nesse assunto, como presto atenção nas pessoas noto que por mais que você ache que a pessoa está bem mesmo que seu peso seja adequado para sua altura de acordo com a Organização mundial de saúde ela nunca está feliz com aquilo, quem ultrapassa a barreira dos 100 quilos sempre está mais afetado eu até entendo a pessoa se sentir infeliz e querer correr atrás do prejuízo eu mesma ferrei meu organismo fazendo isso fumei deixei de comer bebia quando estava a dias sem comer esse regimes mexeram com a minha cabeça de uma tal maneira que cheguei na beira do precipício e passei anos só querendo morrer tipo me leva logo não aguento mais.
Agora minha consciência mudou notei que as lendas que envolvem os relacionamentos tem muito peso nisso tudo,me levaram a crer que não seria feliz sem ser casada e magra também, eu nunca entendi nada referente a mim, eu só precisava sair debaixo das asas dos meus pais e viver um pouco, eles tem culpa nesse medo excessivo meu porque desde pequena eles querendo me ajudar me diziam  que elas iam rir e eu ia sofrer tive alguns amigos que reforçavam isso é claro que em parte as pessoas tem razão mas é porque tem muito idiota no mundo que não aguenta pressão externa é aquele idiota que adora a amiga gordinha mas não assume de maneira nenhuma que posso vir a gostar dela, já deve ter acontecido comigo mas nem eu percebi, me fechei para balanço por anos me permitir confiar uma vez está dando certo mas quero me encontrar aqui dentro mas anda difícil conseguir é igual  quando você anda por uma estrada muito cheio de pedras você acha estranho quando chega no asfalto,eu vivi muito tempo querendo ter o  que eu tenho hoje mas não lembro mais porque eu queria tanto e o porque era tão importante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.