Pular para o conteúdo principal

Eu sou manipulada, por parecer manipuladora!


Esses dias meio que cheguei em um momento de conversa aonde ficou como se eu fosse difícil de falar como se fosse manipuladora muito brava e etc, venho ouvindo isso a muito tempo agora quando eu tinha que ficar ouvindo pessoas se meterem na minha vida falando que tinha um rosto bonito e mais nada que tinha que emagrecer , para trabalhar namorar casar e trá lá lá claro que mudei eu não ia ficar com postura de bobona para sempre todo mundo se protege eu mudei internamente agora quem convive com ditos manipuladores são o que são preguiçosos e usam o bravo para conseguir o que eles não tem coragem de fazer eu não manipulo sou manipulada tenho consciência disso pela clareza que não quero mandar em nada só executo ordens mas parece que não é assim mas é. 
Todo mês é assim chega num certo período e eu peso as consequências dos meus atos do passado,porque cheguei aqui e etc,passei a vida toda achando que eu precisava de um casamento,e por ser gorda não ia conseguir ter um decente, cresci com um medo terrível de ser zoada porque acontecia e eu tenho a mania de que aconteceu uma vez vira trauma eu nunca mais faço então das primeiras vezes que sai eu dancei uma lenta o palhaço  me zoou então nunca mais dancei mesmo que tenha ficado com vontade umas das coisas da vida que gosto e de dançar e cantar, agora lembro que sempre tinha um menino que olhava, teve um que olhou por muitas vezes mas nunca consegui olhar também, as pessoas sempre reclamam sobre a aparência mas quando me arrumava mesmo que usasse a mesma roupa alguém sempre elogiava,isso já me servia gosto de ser elogiada, esse é um dos problemas de se estar casado isso some quase que por completo não vou fingir que não faço um monte de coisa errada no casamento para começar assumi muita coisa virei uma mãe gigante e eu simplesmente odeio o papel não quero cuidar de nada queria ser cuidada parece que na minha vida nunca mais nunca mesmo alguém me cuidou acho que sofro de algum tipo de carência doentia só pode, porque eu só  me vejo sozinha me preocupando sempre achei que casamento fossem dois não só um, então não faço dinheiro não tenho respeito, porque uma casa é feita de pessoas juntas mas sempre quem faz o grosso é uma que costuma ser a mãe ou outra pessoa que fica no lugar mas o papel é o mesmo quantas vezes você ouviu histórias de mães desumanas que abandonaram um filho. alguém sabe que é cuidar de um filho de verdade ?não como é agora guarda compartilhada com os avós, eu sei que tem pessoas que não conseguem transmitir sentimentos eles existem mas não saem para fora e deve ser difícil confiar mas uma hora precisa demonstrar algo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.