Pular para o conteúdo principal

Final de ano, emagreci, mudei, sofri mas tudo em nome de uma vida melhor.(tragam a corda por favor)

Tem gente que fica feliz cheia de esperanças de um novo ano que se inicia para mim são números e um cheiro que eu sinto no ar, não sou muito exotérica mas a energia que sinto no fim de ano não tem nada de boa ou sou eu mesmo que só vejo o ruim das coisas boas, a ranzinza que só ri quando bebe e que nem gosta de beber mais.
Esse ano eu tentei melhorar em tudo que eu achava que devia mudar em outros anos mudei coisas que só ajudavam quem convivia comigo não a mim, então de agora em diante vou satisfazer meus desejos porque não sei quanto tempo tenho de vida e não tem graça viver assim.
È difícil quando você percebe que ninguém te observa por mais que conviva ali no dia dia, o que você gosta que musicas ouve e te relê com os mesmo dizeres de quando te conheceu já os pais só lembrar de você quando era criança eternamente é como você ainda comesse terra.
Não importa como você se vê as pessoas sempre tem opinião sobre você mas que se prestar a atenção nem bate com o que acontece hoje agora bem que agora nem eu sei o que está havendo comigo e pelo andar da carruagem ano que vem vai ser um ano mais confuso ainda .
Mas tenho esperança no futuro, espero que meu filho desenvolva mais e não precise de pessoas interferindo na vida dele, como é na minha até preciso de tratamento mas quem diz que tenho forças para começar tudo de novo, ainda cansada e sem vontade de me analisar porque já faço isso o tempo todo e a cada dia tenho medo de mim.
Mas para acredita que números mudam uma vida, FELIZ ANO NOVO que tudo mude e caia uma bomba em Brasilia já seria um começo,  que uma pessoa não tenha a vida mais fácil por ter nascido com um pênis,que possam beijar quem ela amar que se assumam como são e sejam mais felizes e completas.
Até ano que vem...................

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.