Pular para o conteúdo principal

Todo mundo tem um Carrie dentro de si.



Eu também queria ir aos lugares e ser aceita por mais estranha que eu fosse.

As pessoas ignoram nossa presença e depois se assustam, quando se reage de forma ruim tentando suicídio como exemplo, claro que no filme é fantasia não acho que ninguém por  mais puto que fique consiga botar fogo em tudo, com a mente ah mas se eu pudesse quando era mais nova, mas o universo tem leis e eu vi que vai volta.

Toda vez que assisto a Carrie a estranha fico torcendo para não jogarem sangue nela, mas depois que jogam acho legal, quado ela mata todo mundo, quem nunca perdeu as estribeiras e teve vontade de ter poder da telecinese, principalmente  na adolescência na época de escola, quem nunca teve o cabelo armado espinhas ,gordinha ou tudo isso junto tímida com dentes tortos e morrendo de vontade de ser beijada, a escola passou em branco só passei foi é vontade de ser beijada tocada, mas foi melhor assim naquela época relacionamentos não teriam feito bem para mim, porque eu não tinha um pingo de amor próprio mesmo.

Na escola já aconteceu de tudo comigo bati, apanhei, corri atrás escorreguei e escorreguei de novo, e caia bem na frente do cara que eu gostava levantaram minha saia também, já ia esquecendo eu não sofri bullying eu era algum, tipo de mico de circo ou um orangotango, sei lá ,ou a Monga talvez só faltasse eu me transformar em um macaco num patamar muito alto  porque era comigo então tinha que ser assim deviam encerar menos chão de escola, agora vendo o passado com a perspectiva atual acho que todo menino que me zoava queria era chamar minha atenção.
Talvez até algum gostou de mim,bem que agora não importa naquela época tudo, que eu fazia meus erros minhas roupas que não serviam direito, e ainda eram escassas, condicionador era luxo calça de frio também passei por muitas coisas e ainda viva, mas ficando triste por adolescentes em filmes que não são aceitos mas ninguém é aceito de verdade, mas uma coisa eu aprendi de vez em quando os patinhos feios da escola se tornam Cisnes algum dia e escola é só uma fase na minha vida foi uma fase ruim não lembro de nada de bom além dos amigos que fiz.

Comentários

  1. Conheço pouca gente que lembre da escola chorando de alegria...a maioria passa por muitos traumas, por isso eu demorei em gostar tanto de criança, sempre que olhava uma lembrava dos meus dias no inferno...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.