Pular para o conteúdo principal

100 postagens comida e amor próprio é gosto dos dois

Eu tenho um relacionamento complicado com a comida,precisei muito dela quando criança, me acalentava ela era a unica que me entendia,a obesidade veio junto com ela, quando digo que minha obesidade é só um ponto na minha vida muita gente pode não querer entender achando que estou me escondendo da verdade , porque o ser humano tem o dom de achar que verdade verdadeira só a sua que é que muitas vezes que  ele aprendeu com o pai ou com a televisão que dita regras da sociedade por mais que seja ridículo é só uma caixa(de lápis de cor) de ilusão é um grande  Circo agora sem o pão enquanto políticos roubam, os impostos sobem e você fica preocupado com o futuro da gorda idiota que ainda não aprendeu a se respeitar,ninguém também me ensinou a me respeitar como eu sou tive que aprender sozinha, como muito mais coisas do tipo eu fujo muito dos padrões tanto em tamanho quanto em outras coisas mais eu fico preocupada com o porque que eu tenho que fingir que faço parte quando estou totalmente alheia a tudo que me rodeia, posso até ter depressão mas acho que vontade de ficar parada só seja uma forma de parar e refletir e seguir em frente todo mundo tem isso de forma diferente fiquei uns 5 anos sem sair de casa sozinha mas quando precisei enfrentei chorando, gritando ninguém tem ideia como é difícil para mim conviver com outras pessoas porque passei metade da minha vida sendo ensinada que ninguém ia me respeitar se continuasse gorda estão eu dei um jeito e fui respeitada assim sem emagrecer mesmo sou uma pessoa que merece respeito ainda luto por muito até para entender meu organismo que anda complicado , talvez minha cabeça esteja tão cansada que o estomago desistiu.
Eu escrevo as vezes por achar que alguém precisa saber que ela pode sim lutar para ser feliz do jeito que é mesmo que seja muito gorda ou tenha três dedos no pé esquerdo e nunca use uma sandália apesar de ter vontade mas tem vergonha, mas tem coisa que você pode esconder, mas uma obesidade não todo mundo vê de longe e é gritante, então não tem como você enfrenta com a cara e coragem e manda quem não gosta de você por ter preconceito pegar a opinião a forma como te enxerga lubrificar e enfiar no orifício anal não se esconda a vida é curta se cuide é claro obesidade tem sim consequências sérias na saúde mas tristeza e ansiedade acaba com os mais saudáveis dos seres humanos então não ligue para o que os outros pensam de você porque nem eles sabem o porque nem todo mundo pensa,beije dance rebole o bundão porque a luz apaga e não resta nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.