Pular para o conteúdo principal

Mulher não é carne, mas é tratada como se fosse.

        


Olha acabou o carnaval já e a minha balança sobre as coisas continua no mesmo pé muita carne malhada exposta fotos tresloucadas de uma gordinha de tanguinha com a mensagem 'está vendo sempre uma hora a casa cai pra você que tem kilinhos a mais'que mulheres ainda tem celulite(absurdo) e mulher ah... mulher é só carne. 

 Ainda tenho esperanças,na mulher apesar dela ter muito pouco amor próprio,achar que a vida dela só tem sentido com um homem do lado,e pior disso tudo só o corpo dela faz sentido, mesmo agora, esse dias vi em outro site pessoas comentando esse Post um moço chegou até a dizer que quem gosta de osso é sopa, só eu acho isso tudo meio insano.

Milhares de anos de evolução da espécie e tudo mas tudo relacionado a beleza da mulher tem cunho sexual,  é sempre uma mulher agradando um homem,que por sua vez tem mania de agradar até quando consegue o que quer, fica aquela brincadeira eterna de lobo mau e chapeuzinho vermelho é o papel deles pelo jeito e o nosso é ser a carne a ser exposta e comida, e sempre avaliada se é boa ou não para ser consumida, seja lá quem comanda nosso modo operante, ficamos classificados, por classes, eu imagino pelo que vejo que quanto mais dinheiro uma pessoa tem ,menos ela deva aceitar mulher que tenha carne com gordura, então a nova vida de Cinderela é ficar em uma academia e em clinicas de estéticas e mais nutricionistas alguma coisa nova que faça rins e intestinos funcionarem a todo vapor, seja a nova Fada Madrinha que transforma um tribufu em uma mulher aceitável mas isso nem quer dizer que ela pode ser feliz talvez ela só sirva para ser mostrada e o marido curta um travesti no carnaval, e direitos para que direitos , eu acho revista femininas um bombardeio a qualquer auto estima , bem que do fundo do coração acho fotografias de grifes de roupas jóias muito deprimentes, as fotos são vazias e distantes, mas , minha ótica foi modificada faz tempo alguém deva ver outra coisa.

Olho para tudo e só vejo sexo, sexo ,sexo as mulheres são tão reprimidas sexualmente falando que daqui a duas gerações ainda vai ter resquícios do que já foi , então no dia que aparece um homem que mexe com a sua libido ela enlouquece,é o que acontece com a Anastácia Steel no livro 50 tons de cinza ,lembro quando via a revista Nova em consultórios só fala de sexo mas nunca vi uma matéria escrita 'Como ser feliz sozinha ' Ou seja feliz use suas mãos"é obvio que não estou falando de se enfiar em uma montanha, mas cortar essa dependência , ainda tem gente que mede uma mulher pelo marido que ela consegue e deixando bem claro que mulher sem marido não tem lá aquele valor, sou casada sei do que estou falando, mas não casei com um imbecil e pelo que vi por ai tive muita sorte.

Mas também sou contra esse papo de mulher virtuosa essa prisão já foi usada antes nojo repulsivo da palavra mulher decente ,não estou falando aqui sobre ser virtuosa e agradar o pai ou qualquer homem sociedade ou algo nessa nomenclatura é sim soltar as amarras que nos prendem.

Espero que chegue um dia que caráter seja mais importante do que bunda lisinha , e sexo seja feito e movido por sentimentos, não adianta achar que vale sexo vazio para mim é só sexo vazio, mas ainda acham que vivemos numa grande aldeia que as mulheres devam ser pegas colocadas em uma jaula e ter louça na pia para lavar ai me aparece estudos que serviço domestico diminui risco de depressão e eu acredito nesses estudo quem promoveu a Bombril?

Olha que o machismo me transformou quase em uma maquina faço quase de tudo e acho que fiz pouco, o sentimento tenho certeza compartilho com todas mulheres sejam elas gordas ou magras com carne a mais ou sem nada , mulher quer sempre ser mais magra, mas de onde surgiu essa necessidade alguém sabe?






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.