Pular para o conteúdo principal

Como se despir!

Tem horas que tenho vergonha mas de mim, apesar de não acreditar nas coisas de coração elas me afetam, sabe quando você está vendo alguma coisa mas acha feio já é automatico porque aquilo que você está vendo não é bonito.
Quem define bonito ou feio , sociedade, televisão, depois que abri meu terceiro olho que analisa minhas emoções minha vida está uma verdadeira bagunça, vamos dizer que peso mais que 100 quilos desde os doze, sempre amei dançar para mim é uma das minhas formas de expressão favoritas acho que todo  mundo deveria dançar mesmo que não consiga não estou dizendo que eu sou boa estou falando que gosto e todo mundo deve fazer o que se sente bem.
Já faz tempo que faço as coisas sem olhar direito para elas, quando não podia eu bebia, porque alguém falava que eu dançava demais, ou que não era bonito não adiantava não me fazia parar de dançar , nunca deveria ter começado a ouvir as pessoas quando alguém te fala alguma coisa não quer dizer que o que você faz é ruim e sim dizer que a pessoas não sabem lidar com você e isso é problema delas, não seu ,pior coisa que existe é tentar ficar se consertando pra alguém que um dia pode te virar as costas e nem lembrar que você mora na terra.
Eu acabei ficando problemática demais com o problema do tremer, balangar ,sabe aquele momento que as pessoas brincam sobre um detalhe seu e vira um trauma eterno como tentar correr com as outras crianças se preparando para nadar e não dar conta de 5 voltas na piscina por ser maior e ter problema de desvio no septo e não conseguir tomar ar o bastante o meu problema é que sempre me esforço para dar conta e ser normal nunca aceitei que posso sim respeitar meu corpo minhas limitações, que não preciso fazer nenhum filha da puta feliz, com que eu consigo ou não fazer, até quando seus amigos que tinham metade do seu tamanho não faziam nem esforço para andar um pouco mais devagar, as pessoas não se importam mesmo não tente agradar ninguem.
Sempre gostei de correr mas com uma bunda enorme ela tem um certo deslocamento  e então eu tentava o impossível correr sem as coisas tremerem tanto, nem sei se as pessoas reparam com toda certeza só de andar as coisas devem tremer bastante mas as vezes sinto que se  o mundo tremer vai ser culpa da minha bunda que tirou a terra do eixo, mas não tira nada essas foram brincadeiras que ouvi de alguem que um dia me marcaram demais e quando vejo uma gordinha dançando e balançando tudo fico me perguntando como ela consegue ser normal quando todo mundo diz que não.
E como as palavras foram me adoecendo e agora mal consigo me mexer direito porque de normal fui me sentindo muito presa , que não podia chamar a atenção porque as pessoas vão rir e quem está comigo vai se sentir triste e me pergunto agora aonde é que ficam minhas vontades e meus sentimentos.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.