Pular para o conteúdo principal

Dia da Mulher.




                                 Hoje é um dia símbolo aonde fazemos festa somos mulheres eba!

Não é bem assim , tem muita merda solta no ar ainda, nem temos controle sobre nosso próprio corpo para começo de conversa, só temos controle quando é para turbinar certas partes e ficarmos mais lindas para os machinhos,e não temos condição nem de bancar nossas saídas essa pérola vi no Facebook sobre mulheres que postam fotos da festas em praias Iates mas pagam com Xerecard (pagam  com a vagina é óbvio que achei absurdo até porque para mim a vagina é um lugar aonde ninguém deve se meter se a pessoa dá conta parabéns pra ela)não podemos escolher sobre aborto por exemplo, agora só não sei porque é que no Brasil não sei como é lá fora a criança é totalmente responsabilidade da mãe o pai é algum tipo de acessório a maioria fica ali de enfeite por um longo tempo, espero que isso mude pai é peça importante sim só eles não se dão conta disso, e fica tudo nas costas da mulher que nunca tem a possibilidade de ficar bem em um trabalho porque chega a hora aquela hora a qual ela se enche de hormônios femininos e decide entre a carreira ou ser mãe ou quando tem filhos que eles precisam de atenção, homens não são cobrados por coisas assim ele pode ficar solteiros pra sempre se quiser vai ter uma legião de mãe e irmãs que cuidem dele homens sempre querem ser cuidados são Reis da monarquia Brasil.
Agora mulheres ainda por cima não querem viver sem um homem noto isso o tempo todo quantas coisas as pessoas jogam fora por um casamento por ter apoio, mas nem sempre existe esse apoio existe um homem sentado no sofá vendo futebol enquanto a mulher que trabalhou o dia todo como ele que ganha bem menos faz a janta cuida da lição dos filhos, no dia que essa mentalidade mudar ai sim vou ver algum futuro na humanidade   na qual homens e mulheres são iguais por inteiro não termos dia pelas atrocidades que vivemos só porque nascemos com vagina o mundo não é nosso queria que as mulheres se dessem conta disso ,pelo menos e lutassem mais pelos direitos delas e se depilassem menos .
Não adianta falar que as coisas mudaram mesmo as mulheres que consideram diferentes são aduladoras de machos e fazem muito para agrada-los, manuais de como segurar um homem como se isso fosse importante, que tem que se mostrar fortes não carentes que o cara pira e vai embora no redemoinho do Saci Pererê dá um tempo ser humano é carente precisamos um dos outros abraços, palavras de carinho e muito mais .
Enquanto uma mulher for escrava da própria aparência do medo de não ser mãe, não existirá liberdade nenhuma.
Isso tudo foi plantado como sementinha, colocam na cabeça de cada menina o que ela deve ser na vida, seria mais ou menos que não seja promíscua, boa dona de casa(falhei desculpa mãe), cuidar bem dos filhos e da integridade do marido(fail again) que é o seu bem mais valioso.queria muito não ter vontade de não vomitar mas não tenho um caso ,que tivesse visto que a educação da menina não corra nesses parâmetros.
Acho que o mal da sociedade é tentar forçar as pessoas a serem o que não são de verdade, mulheres não são biologicamente mães eu mesma nunca gostei de crianças, tenho meus motivos mas não tenho esse hormônio maternal em mim talvez nasci com defeito.
Mas feliz dia das mulheres para quem acredita que isso existe para mim está pior que Natal, é uma comemoração cheia de sangue para mim hoje é domingo enquanto escrevi isso aqui deve ter muita mulher chorando e apanhando por ai ou até morrendo por violência domestica.


O que um dia muda isso?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.