Pular para o conteúdo principal

Uma adolescência legal quem teve?



Hormônios em excesso espinhas, descobrimento, tesão ,preguiça aumento de peso estrias celulite menstruação , tem mais coisas só me lembro dessas quem sobreviveu a adolescência sabe que ela é um marco maior que a infância por muitas vezes, eu pirei bastante sobrou muito pouco, para a vida adulta e acho que uma grande parte de mim ainda vive lá.

Para começo de conversa é uma fase de descobrimento dependendo muda até as pessoas que você convive, na escola os peito de umas crescem demais e afina a cintura e os meninos as notam mais ser inteligente na adolescência não serve pra nada se você quiser se enturmar ,olham mais pra elas e você que não tem tanto atrativos começa a ser perseguida pelo sentimento,qual será meu problema?

Na realidade não existe problema algum, ficamos procurando motivos isso é tipico, meninas mais bonitas não quer dizer que vão ser bonitas para sempre, tem muita gente que se esforça demais com a aparência na vida adulta por esse motivo é como se o inimigo da adolescência se tornasse um ser invisível que mora dentro de você, e você  por sua vez você quer esfregar na cara dele que você não é mais aquele menino mirradinho de joelho grande, e vira um bombado na vida adulta sempre alimentando esse fracasso de antes.

Agora se você for gorda,não, não tem para onde fugir, lembro que cheguei a fingir doenças, todas que engordassem, ninguém, nunca conseguiu ficar perto de mim e não dizer porque você não faz isso? ou faz aquilo? você devia comer menos,fazer simpatia do arroz, fazer dieta da lua, nossa você conseguiu engordar mais, porque você não reza?estou viva porque na hora da educação física eu podia ir me esconder na biblioteca sabe os livros não te incomodam como as pessoas fazem.

A parte mais excruciante é ser motivo de piada , não sei como é com os meninos eu sempre via eles peidando uns nas caras dos outros e dando risada se zoando em tudo,tinha um menino que sempre brincava com alguma coisa de mau gosto e fazia a restante das meninas "bonitas" rirem de mim.Que por uma época ficou muito gordo , mas para o meu desespero agora  não é tem dinheiro ô vida cruel cadê a justiça divina, ele não imagina o quanto me fez sofrer e pior o quanto odiei ele por por essas coisas dói não ser aceito e pior se motivo de piada.

Quando chegava em casa parece que tinha participado de uma guerra, e tinha saído viva mas sem energia para a próxima luta,nunca descobri meu problema com os homens quando ninguém olhava ,eles eram super delicados, mas quando tinha alguém perto isso mudava radicalmente, mas pela duvida também nunca dei mole para nenhum não precisava de fofoca na escola ,que não sabia beijar ou que babava ou coisas desse tipo.

Então, adolescência é isso não faço ideia como é hoje,deve ser pior com tanta cantora pop esquelética um monte de plasticas e pais com mais dinheiro e menos tempo para dar atenção, a gente quer tanta coisa na vida e não tem muito auto estima para se aceitar como é ,porque essa é a chave em qualquer idade se amar e deixar que as pessoas e as opiniões dela se explodam, mas o que me salvou na adolescência foi ter uma turma amigos por perto com 16 anos antes disso ficava sozinha e isso é pior porque o ataque é mais forte parece estar sem defesa alguma , ter amigos é a melhor coisa da vida sinto saudade dos meus acho uma pena ter cortado as linhas de comunicação ainda tenho contato com dois ou três pelo menos.

Mas para quem vive ou já viveu ,tenha esperança que a escola acaba um dia só que a vida nunca dá mole mesmo disso eu já sei.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.