Pular para o conteúdo principal

Ei você ai? me dá um dinheiro ai



                       



Existem palestras, livros sobre que o dinheiro é uma fonte uma energia, que você controla,bem no meu lado pessoal tenho que admitir dinheiro me irrita, quando ele chega e quando ele sai queria poder não ter que lidar com ele.

Já ouvi coisas sobre o dinheiro, um pedaço de palestras, mas não consigo deixar de pensar que as pessoa querem dinheiro, para poder fazerem tudo o que querem, porque não aceitam a condição de  que vão morrer e apodrecer, então quer poder pisar em algumas cabeças antes.

Dinheiro me lembra igreja ,invasões,trabalho pesado,estupros,Índios mortos e poder.

Esse ultimo não faz bem para ninguém

Talvez assisti filmes demais e passei muita necessidade das coisas porque agora vou falar a verdade tenho crises horrorosas só por ter comprado comida , porque no fundo eu sei que é tanta coisa ruim envolvido trabalho escravo no sol e que quem plantou aquele alimento mal recebeu a parte dele, agora o que traz dinheiro pra você, não faço ideia se ele é bom ou ruim menos ainda, sei que falta de dinheiro deixa homens mais violentos e que mulher são vacas gastadeiras que compram coisas supérfluas como roupas e calçados para os filhos e que você pode trair fazer o que for é só dar um cartão sem limite e ela vai tolerar tudo que você quiser fazer.

Acho que se você compra o que não precisa e guarda em algum canto da casa uma coisa fica ali parada, juntando mofo e deixando alguém mais rico ainda ,com as suas insatisfação e necessidade de ter .

Estamos na era do ter, ser nem sei se valeu alguma coisa um dia, mas viramos todos Kikos com sua grandes bochechas batendo uma bola de borracha no chão e fazendo rum rum olha que eu comprei,acho patético demais gosto de comprar coisas , mas as que vou usar ou quando outra quebrou , tenho mais dinheiro por causa disso não, não mesmo.

Talvez essas teorias todas só sirvam para me acalmar que eu não conseguir ter sucesso no que faço, porque dinheiro não ia me fazer bem.

Até entendo essas teorias que dinheiro faz bem sim que as pessoas que tem muito não querem dividir um pedaço disso com qualquer um mas as palavra egoismo não sai  da  minha cabeça.

Dinheiro não é ruim, diz isso para quem já foi culpado por algo que não fez por ser pobre , pobre não tem direitos ,nunca tiveram nem vão ter, mulheres estupradas pelos patrões, mulheres humilhadas pelos maridos, porque o dinheiro sempre está em sua maioria na mão de um homem mulheres são seres  de luz amorosos e de bom coração não precisam de milhões.

E è fácil todo mundo ficar fazendo lixo radioativo,qual seria a ideia ? começar a jogar lixo no espaço para ele estourar lá no sol, para onde vai ir tanto lixo alguém me explica meu cérebro atrasado quer saber.

Ter se tornou muito importante só tem um problema, dinheiro não faz você se sentir melhor, não precisamos tanto quanto parece, os sofás e divãs pelo mundo que o digam agora a vida é muito boa e pior acessível já não é tão difícil como antes em suaves prestações você pode viajar para onde quiser, e voltar pra sua casa confortável com ar condicionado ligado ,parecendo que você mora na Sibéria, que para você ter esse luxo mudaram rios de lugar morreram um monte de animais, que a comida que você come ou a roupa que você veste podem ser de trabalho escravo, de pessoas que não leram o livro o Segredo ou a Cabala do dinheiro, e estão na merda vão procriar e fazer mais escravinhos, para você poder ter e eles serão pessoas sem valor para sempre, sem cultura porque quem tem poder não quer pessoas que pensem que estão sendo exploradas e tem direitos como eles vão enriquecer assim sendo honestos.

A mais não liga não, isso da minha parte deve ser recalque porque não tenho dinheiro saindo pelas minha orelhas e não tenho medo de sair na rua e ser roubada vão levar o que meus chinelos Ipanema?bem que acreditem ou não uma vez roubaram a unica calça que eu tinha.

As coisas que me afligem não se resolvem com dinheiro, porque decidi que não vou ceder ao sistema não vou querer ser magra ter um marido com um carro esportivo que por estar pensando em ganhar mais não vai querer fazer sexo comigo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.