Pular para o conteúdo principal

Não faz sentido,mas não importa.

Tem pessoas que são abençoadas porque vivem suas vidas de acordo como vão acontecendo  as coisas, se limitam ,a não discordar do que lhe é dado, com frases a vida é assim , ou foi Deus que quis que fosse assim, sempre dizem que não temos nenhum controle  da nossa vida mas passa um tempinho e aparece outras frases prontas que lhe embaralham a mente e você fica pensando nossa que será que eu faço de errado porque minha vida não é assim? eu planto mas não colho será que adianta lutar contra a vontade divina, porque tenho tanta coisas para carregar nas costas?
São tantas perguntas sem nenhuma resposta ai vale muito no que você acredita uns acham que encontram respostas após a morte outros já encontram resposta do que  querem num ronronar de um gato no sopro do vento e se aquele carro virar naquela esquina isso vai acontecer para mim , uns buscam ter dinheiro, casa,conforto talvez ser uma mulher sem celulite estrias e ter voz de pato, outros são cheios de perguntas sem respostas nunca são felizes ou satisfeitos , tem gente que é nada só come dorme e vira para o lado nem quer saber se o mundo é redondo ou quadrado ou se alguém foi dormir com fome hoje a noite, outros se compadecem demais de quem não está perto mas trata a família como se fosse nada, afinal quem controla sua vida você?
Quem tem medo quer ter controle do próprio medo, mas medo te controla medo é um dos piores sentimentos que existem ele te controla no dia dia, quem te faz sentir medo?
A noite , o medo de se queimar na luz do meio dia a borboleta que entra em casa e pode te deixar cego? um amigo te levar para o mal caminho, magoar alguém, se magoar se fundir com outra pessoa e não conseguir ser mais você mesmo , usar mascaras no dia dia não poder ser você saber que ninguém gosta de você como é, quantas perguntas mas que importância respostas tem, quando se está sozinho em um canto aonde tem milhares de pessoas mas ninguém vê, que está ali e quer fugir mas não sabe porque quer ir ou porque as coisas são como são e que tem sorte por ter a vida como tem e não saber a diferença de nada enquanto tem lagrimas atrás dos olhos mas as prende por que isso te faz ter a impressão de que é assim que humanos devem ser, agoniados e contidos esperando que alguém ou alguma divindade tenha pena da sua ignorância e leve sua confusão embora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.