Pular para o conteúdo principal

Porta da Esperança





Televisão é uma caixa estranha, de sonhos malucos e te dá a impressão que as coisas vem do céu as vezes, apesar de serem dos patrocinadores,não do céu e é engraçado quando agradecem a Deus e eu nem sabia que ele via televisão.
Eu fui uma criança que via TV quase o tempo todo , adorava a programação de domingo tinha a porta da esperança aonde uma pessoa ficava esperando ganhar o que queria, e eu sempre queria alguma coisa bonecas, bicicletas,acordar magra nunca escrevi nada mas esperava ganhar alguma coisa.
Eu me perdi de mim no ultimo ano eu estava indo bem até que o destino interferiu novamente tem o proverbio que colhemos o que plantamos mas esqueceram que mesmo assim podem estragar a colheita mesmo que a culpa não seja sua como seca ou excesso de chuva.
Eu ando no meu ritmo interno sou lerda mais que tartaruga, e se tentam me apressar fico enfezada como ninguém meu problema real é que sou feito esponja e acabo absorvendo tudo ao redor e levo em consideração tudo o que me dizem fica como tatuagem, por esse mesmo motivo que não quero ouvir mas nada nem de quem tem razão, já estou cheia de informações e nesse ano quero ver o que faço com elas.
Eu sei do que eu preciso, mas a vida não vai me dar sem sacrifícios seja eles quais forem a fase de me esconder de agradar já se foi, não tenho psicológico para mudanças bruscas e não não gosto que me falem que eu devo fazer, então emagrecer por operação está vetado para mim, esse tipo de coisa tem que vir de dentro e em meses não tive vontade nenhuma vez, fiquei esperando mas nenhuma faísca se acendeu  nada nadinha nem um tiquinho, na realidade devo sofrer de algum problema psicológico grave porque sou uma obesa enorme e não vejo que meus problemas vem dali e sim das minhas neuras não preciso explicar mas o ponto é que ia continuar na mesma passando mal o tempo todo e quero me livrar dessa sensação de aperto e ficar relax mas para isso tenho que pensar menos e abandonar os copos d'água e deixar a vida me levar e ter mais fé no futuro se eu deixar de existir minha vida vai ter o mesmo valor mesmo que eu seja magra ou gorda no final só tem ossos.
             e  "VAMOS ABRIR AS PORTAS DA ESPERANÇA"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.