Pular para o conteúdo principal

Além de nada vir com manual de instrução o mundo está cheio de dicas para você não ser você.

A televisão internet e qualquer lugar que as pessoas tenham curiosidade em ter conhecimento vão encontrar dicas de como se portar nesse mundo , daqui a pouco vai ter  manual de como ter que lidar com os animais também estou vendo a hora de ser convidada a algum tipo de festividade canina como aniversário por exemplo, tem muita coisas estranha se tornando normal e coisas normais se tornando estranhas eu vou admitir que não cuido tanto da minha aparência, tento mas não tenho disciplina o bastante.
Não gosto de escravidão e acho que mulheres viram escravas da aparência muitas vezes, sabe aquilo do que é ser feminina? tem que ter isso aquilo outro aquilo lá e usar sutiã nunca sair com os trens caídos por ai, como quando você vê uma mulher com camisa masculina e jeans e jura para si mesma que é lésbica talvez não seja ou goste de conforto bem que eu acho que se falando de conforto nada ganha de vestido longo e chinelos ou andar nua mas isso não pode! não na rua.
Agora a questão do momento é cabelo nunca vi tanta mulher com cabelo de mulher de novela tudo lisinho com brilho, tem hora que me imagino no japão ou numa tribo de índios e fico pensando porque não fiz curso de cabeleireira ai lembro que é porque não tinha bolsa de estudos para isso, e ia ficar muito legal uma cabeleireira que não faz progressiva para baixar a piassava (para que não conhece o nome aqui é uma vassoura feita na roça de mato lembra de bruxa, meu lindo cabelinho de Havengar) eu brinco mas o fato é que gosto de ter liberdade de alisar encrespar usar natural(seco todo para cima) e quando der na telha ir lá e mandar cortar quase tudo, agora fico pensando com meus botões o que leva o ser humano ser tão imitativo e não se preocupar com as químicas da vida hoje é liso sabe lá Deus o que vai ser daqui há uma década mas a cada dia todo vamos ficando iguais as crianças já nascem lendo e imitando os adultos acho difícil uma humanidade boa com pessoas que não tiveram infância que não correram que não caíram se ralaram não usam a imaginação porque ganham tudo o que querem.
Adoro dicas de gordinhas vi um post em um site e concordo quando dão dicas a gordinhas só falam em esconder agora pensa tenho 155 kilos como vou me esconder nem saindo com um vestido feito com tecido de cortina de brim pode falar o que falar roupa larga soltinha engorda horrores pior que isso só camiseta que na minha opinião devia ser proibida para mulheres mas é uma  opinião pessoal porque sempre atrás de uma camiseta tem uma gordinha reprimida,eu saio com minha celulite a mostra nas minhas calças de stretch justas minha pele precisa respirar e se alguém não quiser ver é só não olhar para mim apesar do tamanho não tampo tanto a visão assim, o que reprime o ser humano é alguém dizendo que ele não pode ser aceito assim ou assado,e que tudo depende de dinheiro é ele de novo a maquina da beleza que transforma Rã em princesas apesar de ter essas coisas em minhas entranhas e não conseguir que elas saiam de mim não consigo ver como correto e se existe belo ou feio ou se tenho cara de doméstica como se ter essa aparência fosse algo ruim acho que por muitas vezes é melhor se feio e ser útil nada pior do que não saber fazer nada , sempre alguém fala que deve se ter desconfiômetro como que usar uma blusa amarela com uma calça roxa fosse provocar a terceira guerra mundial igual maquiagem na mão de quem não entende é facílimo você ficar parecida com a boneca Emília principalmente com esses pós com partículas não sei do que que nas fotos ficam iguais ao Gasparzinho é mas importante na vida mesmo são coisas simples como abraços palavras carinhosas é meu filho me olhando de biquíni como se eu fosse a mulher mais linda do universo os problema das coisas é você mesmo e mais uma dica se não for a festa junina cuidado com o blush querida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.