Pular para o conteúdo principal

É fácil jogar lixo na rua ele não volta para você.

A inveja é um sentimento inútil, apesar do pesares meu ego é maior que dos homens que eu conheço então é difícil eu ter vontade de ter algo ou ser outra pessoa,de vez em quando sinto umas coisas mas já notei no intimo que é mais vontade de seguir um padrão queria muito ser conformada parecer com outras pessoas até fingir as vezes, na minha cabeça isso parece deixar as pessoas mais felizes do que eu, talvez deixar meu filho ouvir funk e achar bonitinho ele falar palavrão.
Acredito que não se deve ter certos comportamentos, eles afetam o mundo, devo parecer uma louca gritando na rua para o meu filho pegar o papel de bala mas sinceramente eu acho que gari é um dos empregos mais desgastantes que existem me compadeço de quem trabalha no sol e na maioria das vezes pega lixo de quem a mãe não ensinou que não deveria jogar papel de bala na rua, lembro de ter ido a um encontro de carros de som, que não gosto muito mas acompanhei meu marido tinha uma dessa latas de óleo cortada ao meio enorme para colocar lixo as pessoas jogavam ao lado não dentro,tudo pelo chão, minha casa é uma zona, mas juro que em lugares assim tenho vontade de fazer alguma coisa, na minha casa quem limpa sou eu é meu cantinho deixo da forma e cuido quando posso porque também não vou viver a escravidão de que "eu sou mulher então eu tenho que fazer"para mostrar a outras mulheres que vou limpar tudo apesar de estar cansada com dores cada um faz o que acredita e eu acredito que as pessoas deviam cuidar do que fazem mais na ruas e não tanto nas suas casas, sei que em cidades grandes quando chove entope tudo e é muito por causa de lixo jogado por ai eu não sei aonde a humanidade vai com tanto lixo embalagens fraldas descartáveis. absorventes e agora protetores diários também essas coisas levam centenas de anos para se decompor, e tirando as alergias que tem aumentado a maioria das crianças acabam tendo algum problema e os pais acabam que ainda por cima comprando fraldas mais caras ainda  porque tem que se esforçar no trabalho para comprar mais fraldas e dá uma minima atenção para o filho porque importante atualmente é ele estar sequinho diz o slogan que deixa o bebe feliz.
Já que estou falando em lixo, o que está acontecendo nas festas infantis? antes você levava o presente agora volta com a mãos cheias de coisas inúteis diga se de passagem comida brincadeira e sacolinha com doces já está ótimo, parece competição do Guines Book mas só para constar a festa pode ser a mais perfeita do planeta é de praxe falar mal , criança nunca precisou de muita coisas para ser feliz adultos e sua insatisfação sem fim estão fazendo festas para eles próprios só pode, isso é para esquentar a economia? eu não fico o tempo que quero com ele porque estou cansado então vou fazer a festa comprar o vídeo game porque alem de tudo isso ganho um bônus e ele não me enche .
Nossa aquele filme Wall-e está cada dia mais perto de se tornar realidade as pessoas não tem vontade conversar cara a cara mais, porque é muito mais fácil fingir que a conexão caiu se você não gostou do que falaram, sabe preguiça de entender o mundo falta de vontade de aceitar as diferenças vivendo em grupinhos e sentido muito vazio e enchendo ele com cerveja no copão.

Comentários

  1. Retribuindo a visitinha.
    O problema do lixo é mais as pessoas que o próprio lixo, a maioria das coisas que viram lixo vagando pelas ruas e rios é reciclável, mas a população aqui não é educada para isso e não tem a menor vontade de se educar, poderíamos diminuir a fome com os restos de comida que viram lixo, poderíamos construir ,mais moveis e aparelhos com materiais reciclados, mas no lugar disso é só joga fora, sujar sujar e sujar, o lixo é mais útil que a maioria das pessoas. bjo da gorda Milly Costa
    http://projeto-gr.blogspot.com.br/2014/01/loook-barzinho-fim-de-tarde-moda-do.html

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc! Obrigada pela visita volte sempre rs bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.