Pular para o conteúdo principal

Eu devo ser muito burra , que não entendo a verdades das coisas.

                                         
Somos todos animais e temos as mesmas partes, mas tem nada de natural na modelo, também não entendi porque a pose sensual está vendendo carro ou tentando conscientizar as pessoas.

Tem tanta verdade inteiramente modificada transmutada porque no fundo é mentira, na nossa vida atual, coisas como beba dois litros de água mas que não contam que cada organismo precisa de um tanto de água se beber demais  vai inchar mais que balão de festa,coma mais verduras e legumes que você vai ficar bem só que além de pode ser geneticamente modificados tem muito agrotóxico, insetos não sei se notou não são fáceis de matar, os bichos não são geneticamente modificados criaram outra linha de animais o frango chega a derreter na boca sendo quando eu era  criança as vezes tinha que cozinhar na panela de pressão e não estou nem falando de água contaminada com esgoto restos de lixo, bateria de celulares descartadas que são feita de lítio , não tem problema nenhum lembro ainda quando criança que um colega de infância amassou uma  pilha comum e jogou dentro da água era uma caixa de água de 750 litros tinha uns 40 peixes não sobrou nenhum e isso foi em meados de 1987.

Está vendo é fácil você que é burro e não consegue comer assim.

Coma pouca quantidade, mas coma o tempo todo, trabalhe o mês todo, ganhe pouco, fique cansado e passe toda a hora livre organizando comida na geladeira também porque filhos são pessoas super generosas nem precisam de atenção ficam sempre na delas  nem ficam na sua orelha Mamãe Mamãe MAMÃEEEEE.
Lembre que todos morremos todos os onívoros, herbívoros, algas, bactérias ,formigas, baratas nada fica marcando na terra por muito tempo.
Mas que você é o que você come.



Tudo na vida vai  muito do que se acredita , tem aquela verdade universal em que a maioria acredita porque tem preguiça de pensar por si mesmo,que por mais que existam provas que as pessoas notem não é verdade, tem até que ouvir que é gay porque não foi bem educado, sofreu abuso ou sei lá mais o que? como se a condição sexual de alguém tivesse que ser explicada ou fosse da contas das pessoas, as mesmas  que se fingem de santos virgens e cheio de fetiches e saem de fio dental por debaixo da calça enquanto aponta e até talvez riem de um travesti na rua,  colocam cintos em volta da cabeça enquanto se masturbam, leem 50 tons de cinza como se o que o mundo precisasse fosse homens ricos bonitos te escravizando e tirando toda a sua liberdade, e te batendo porque no fundo "toda mulher gosta de apanhar" o interior das pessoas é só delas e vai saber o que tem debaixo das saias das Madres ,  escondem o quanto podem suas indiscrições já conheci gente que só tinha aparência mais nada, e outras que sofrem porque que os outros vão pensar de mim?
Ai que mora o perigo do ser humano .

gordinha sentada na praia, mas se você levar de acordo com o que pensa vai ver qualquer coisa eu mesma acharia que ela está chorando.


O que vão pensar de mim,se eu abortar,se eu perder o controle em público, se rir alto xingar não depilar as pernas mostrar o que eu penso?No caso estou falando das mulheres porque homens tem liberdade de sobra.
Você deveria abandonar isso de vez causa problemas maiores, por uma coisa simples no mundo cabe todos com manias e ambições mas por favor não se faça de bonzinho para ganhar alguma coisa deve ser o segundo pior defeito humano o primeiro é ouvir funk desculpe sou humana e escrevo que eu penso e tenho preconceitos me dou a direito de ter um pelo menos.
Ai que está a formula, não é porque você pensa é porque é verdade internet está cheia de informações por vezes certas ou equivocadas demais, tem pessoas que acham que o corpo é um templo outras acham que é um deposito de vitaminas e suplementos para ganhar massa muscular, tudo em uma capsula em um Shake, como se isso saciasse ou fizesse bem, mas se quiser comer algodão para ficar magro já que é isso que é tão importante para você, coma bastante tenha obstrução intestinal e deixe espaço para outros idiotas respirarem vire adubo as plantas precisam de você.
eu conseguia fazer isso mas os Janeiros chegaram pena.

 Os que os outros pensam poderia listar o que isso já estragou na minha vida, ouvi tanto e acreditei nessa merda ainda não apaguei da mente, porque está lá embaixo aonde não consigo alcançar, mas eu vou nem que isso me mate, já me esforcei tanto para agradar aos outros que tenho que agradar só a mim daqui em diante só para equilibrar a roda da vida.

Eu acredito que corpos parados, pioram a saúde , e mulheres gordas por muitas vezes não conseguem ir em academias por se sentirem mal por outras mulheres que não são gordas, e que deve ter tempo de sobra, ou é igual aquelas mulheres que trabalham fora cuidam da casa do filho e ainda tem tempo para cuidar da vida dos outros.Aquela biscate que seu marido usa de exemplo para te rebaixar como pessoa porque você não passou a roupa dele.
A pergunta que não cala, será que do filho alguém cuidou.4 meses nem as víceras voltaram para o lugar.

Tem pessoas com o metabolismo tão rápido que se houvesse uma guerra e faltasse comida morreriam rapidinho,muitas pessoas não comem mas se drogam fumam bebem e isso em excesso não faz bem não importa se é magro gordo ou mais algum nome que inventam ou o grau que você está, mas que por senso comum no minimo são 10 quilos a mais.
Você quer.



Finge que quer

Tanta duvida que vive na prisão alimentícia da modernidade das calorias , eu sou prova viva que tanto faz comer salada ou batata não engordo nem emagreço.
Mas são tantas duvidas que se fica louco,seria bem mais legal se fosse opção como não como carne porque tenho pena dos bichos, não como frituras porque prefiro alimentos cozidos mas você fica se dizendo não não não porque engorda, não porque te faz mal o cérebro só parece processar a primeira parte,você acaba engordado para se dar razão.
 Nada vai mudar enquanto as pessoas fizeram festa porque perderam dois quilos e chorando porque engordaram 5, porque se baseiam tanto em fatos mas ninguém fica repetindo que faz mal fazer dieta até te faz engordar mais.

Saia da gaiola que o mundo machista te enfiou, pare de colocar cheiro aonde tem perfume natural, pare de agradar aos homens como precisasse não fique lembrando a eles defeitos que não existem nem sei como vai ser essa geração de Panicat da vida, mulher com corpo masculino peito gigante e voz de homem mas sem o pênis.
Porque tem coisas que são imutáveis você pode correr, não comer,mas talvez nasceu para ser um pouco  mais grande que a maioria e isso não é necessariamente um problema.
Não se preocupe com tudo e veja a beleza das coisas mude sua visão e não se importe com que vejam.
E agora um vídeo lindo que mostra que você pode qualquer coisa basta querer.





                                      https://www.youtube.com/watch?v=9rSvyNuTUqk


 Eita expressão de rosto bonita comecei a sorrir com ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.