Pular para o conteúdo principal

E no capitulo de hoje....Desculpa ae não tem como eu ser magra para te agradar.


                                       

Eu sou do contra não sei porque fiquei assim, mas sei porque me  mantenho é que acho quem faz tudo igual aos outros  sem perspectiva de ser alguem diferente porque tem preguiça de enfrentar os outros e dançar outra musica e ser você só você, sem interferência de outros só para os outros gostarem de você.
 
É fujo do normal mesmo e pior pago caro, já tentei ser normal não dá , não me faz feliz , todo mundo quer ser feliz mas como na vida tudo tem preço não posso comer sorvete todo dia por mais que quisesse ,outro ponto  mora ai as pessoas pensam que não estou bem pelas minhas feições mas vou dizer a verdade ninguem entende de mim nem eu.

Acho que manter a lingua dentro da boca e não falar o que pensa sobre uma pessoa uma dadiva que muito poucas teem essas pessoas deveriam ser adoradas porque elas não se importam com que os outros são.

Todo mundo passa por coisas ruins isso faz parte da vida, igual sou obesa mas isso não é o que sou eu sou uma pessoa comum com maus pedaços vividos e que vive na realidade.

A realidade é ninguem tem nada haver com meu peso, agora ficar me falado que vou viver pouco , porque sou enorme de gorda, na verdade todo mundo morre e como já disse uma vez duvido muito que o tamanho do meu bumbum altera a frequencia dos radios ou afete a internet nem impede que a terra gire.


A televisão(mais conhecida como caixa colorida cheia de boboca com cor de cenoura) com sua sabedoria infinita só fica falando de emagrecimento e comida fica aquele jogo de sim e não coma mas não engorde, tenho vontade de matar quem emaggrece e vai na tv dar ,testemunho de como ela emagreceu comendo algua coisa quando na verdade ela não come porra nenhuma não existe semente que faça um gordo deixar de ser gordo ,existe sim filha putice de gente querendo ganhar dinheiro,vendendo oleo de cocô ou linhaça ou mais alguma coisa por ai, que não funciona a longo prazo a longo prazo nem cortar os intestinos e estomago funciona na realidade, um gordo para ser um magro tem que renascer nas cinzas da Fênix e deixar de ser ele mesmo, mas como não necessito ser evangelizada   vou levando como a vida me leva e por favor, não me peçam para emagrecer quero ser feliz não magra.

Comentários

  1. Esse pessoal que se preocupa com o peso alheio precisa é arranjar coisa pra fazer...tanto neste mundo e ficam perseguindo....cansei disso também....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.