Pular para o conteúdo principal

Hoje em histórias machistas....Mulher casada a Megera indomada.


               

Toda a nossa cultura gira em torno de um homem que encontra a mulher perfeita para criar e dar de mama para herdeiros do seu sangue, e como temos que no comportar dentro dessa caixa que se chama casamento
que deveria ser parceria, como de empresas e com contrato, assinado datado com rubrica ,já dizendo logo quem faria o que? trabalho divisão de tarefas, controle da televisão, e a mulher ó a mulher deveria ser menos chata, coitados dos homens não podem fazer nada ,não podem ficar na televisão até a hora de dormir não podem tomar cerveja com os amigos,ter seu minuto de rei da caverna sem barulho de filhos só relaxando por ser o rei.

E mulher aquela megera, brava que as mulheres solteiras não querem ter confusão porque podem apanhar porque mulher boa é aquela que mantem o casamento seja a custas de qualquer coisa, quer ser respeitada dentro da relação porque isso? que não encontra ajuda nem apoio em nenhum lugar,porque ela tem que cuidar sempre de tudo isso é trabalho dela é pelo o que, a sociedade teve tanto esforço fazendo, a castrando, ela odiar o próprio corpo ficar tanto sem comer ate se entregar ao prazer de comer depois sentir tanta culpa e querer morrer porque ai vai ser bem magrinha.

Ai ter que ver o comercial da Avon e não saber se tem raiva ou chora porque sabe que, aquela retardada louca mora dentro de você que pensa aqueles absurdos foi implantada na primeira vez que falaram do teu cabelo da sua bunda ou da sua barriga, ai você tem aquele sentimento idiota de que tem que agradar as pessoas com a sua aparência mesmo que os homens não precisem fazer isso, eles são coitadinhos na mãos de mulheres más que não deixa eles saracotiar no Facebook enquanto tem uma pia lotada de louça, lição de casa de filho e eles só pensam como essa mulher que cobra a tolha em cima da cama é uma chata que aquela outra que ele conheceu pode ser diferente mas ele não sabe que quando casamos nos tornamos a mesma Megera que cobra mais carinho atenção que não tem vida própria, nenhuma que tem que comprar um rímel pra se sentir bem consigo mesma.

E alguém ainda diz que tudo na vida tem sentido.......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.