Pular para o conteúdo principal

Como vai meu anjo?

                                             


Ah a internet,aproximando os povos garantindo que os homens tenham mais acesso a mulheres e quanto mais melhor, o duro é quando você está quietinha na sua casa, e eles saem de algum lugar que termina com Quistão, meu Facebook as vezes é invadido pela força de tarados de outros países, já não chega os daqui me chamando de anjo porque não consegue lembrar do meu nome, me imagino com asas e elas fazendo muito esforço para tirar meu corpo rolicinho do chão, não tenho nada contra conhecer outras pessoas outro países e culturas em nome disso ainda converso com algumas pessoas diferentes e até quero ver quanto puta eu sou por ser brasileira, mas isso é internet cheio de perfis falsos, ainda não aprendi a notar quem é fake quem não é tem gente que só tenta proteger a própria identidade isso não é ruim, deveria ser assim mas não sou.

Já fui convidada a participar de grupos de sexo, adoradores de pés, que já avisando 42 puro masculino porque herdei do papai, então não rola não olho nem pro meu é imagina de outras pessoas, sou um tipo raro de pessoa gosto do que elas traz por dentro, e como me tratam.

Mas odeio falta de inteligencia e outra coisa todos meus perfis tem casada ao lado, levo isso a sério , e fico com raiva quando você tenta manter uma conversa agradável e o cara só quer falar o quanto você é linda, sua boca, e quando são adoradores de gordinha fica pior ,muito pior, não sou algum pedaço de carne, nem estou desesperada,ultimamente ando tanto na minha própria vida que está difícil qualquer acesso, perguntar que tamanho é meu peito eu acho  muito escroto,queria até saber se isso excita alguma mulher, porque não me diz nada,sempre tenho a impressão que um homem que tem fotos sem camisa não tem nada de especial na cabeça e já sai vendendo a barriga que parece ser um atrativo muito bom nos dias de hoje, mostra como as pessoas estão superficiais que são decotes com peito de silicone, barriga com músculos,ninguém quer mostrar nada alem disso  , ah e tem a lingua que não anda ficando dentro da boca, agora ela faz parte das poses mais legais da internet,nada contra mas escovar ela antes seria legal.

Vi uma psicanalista colocando no Twitter que as pessoas no futuro vão se envolver mais e com parceiros múltiplos, sinceramente duvido que sejam relações profundas e se isso acontecer tem que quebrar varias coisas existentes na nossa linda e adorável sociedade , para começar vai ter que existir igualdade homens já fazem isso a muito tempo , mulheres agora fazem também mas ainda acho que estão se vingando pelo que as mães passaram, mulheres ficam com homens e aguentam a relação por vários motivos e homens ficam nelas , não faço ideia, porque , ouço tanta piadas de quanto é ruim o casamento para os homens mas só vejo mulheres se ferrando,eles não casam se enforcam , morrem para a vida comum.

Prefiro que não me enxerguem pela aparência sou mais preocupada em mostrar o que eu sou , o que eu sou está nessas linhas, mal escritas,gosto de receber um bom dia! como estão as coisas ? quero amigos que me ouçam, não que se sintam sozinhos e com preguiça de se arriscar a ter alguém, porque relacionamento tem esses perigos você se apaixona,se o casamento não é aberto qual é a de se apaixonar?

 Tenho um lado vaidoso, quem não tem, mas ser elogiada me leva para lugares escuros aonde não sei o que dizer as vezes.

Agora sei que tem aquele jogo, de elogiar fingir que presta a atenção na mulher, mas depois de 3 décadas os peitos caem e a tolerância diminui .

Quer ser um amigo tudo bem, mas meu nome é Suzana e não seu love.



Comentários

  1. Rsrsrssr.....é complexa essa nova modernidade.....mas seu ''love'' é f..... né? Bom, já conheci piores, mas é assim mesmo, temos que driblar esse novo conceito de urgência nas relações e rapidez...também não gosto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.