Pular para o conteúdo principal

As pessoas sempre falam de saúde.. mas o que tem de saudavel na perseguição?


                                             


Não sei se é a proximidade do Outono ,mas já começo a sentir mais desejo por comida gordurosa e quentinha, é obvio que varios instintos de sobrevivência ainda estão gravados no nosso cerébro de forma que o instinto de comer mais em um dia de chuva ou nublado pega qualquer um, e sentir fome apesar de ser comum me enfraquece eu luto contra esse sentimento.

Quando uma revista ou a  televisão passam algum tipo de informação para o grande povo, elas estão cumprindo contratos com algum tipo de empresa que vende o que você precisa na sua casa(SQN) e pasme só diabéticos deveriam consumir adoçantes porque apesar do Rodrigo Santoro ter aquela expressão de homem nota mil, adoçantes são cheios de cloretos e conservantes e isso não faz bem nenhum já li bastante estudos sérios sobre isso, até que aspartame é extremamente cancerigino mas ele está embutido no refrigerante, misturado ao açucar e no suco de saquinho nosso de cada dia.


Ai as pessoas se sentem tão saudavéis porque comem pão com farinha integral apesar daquele gosto estranho que ele tem, mas no peso não acontece muita diferença era para você sentir menos fome pelo tanto de tempo que seu organismo, vai levar para digerir, mas não estou dizendo que não faz bem todo mundo sabe, que quanto mais branca a farinha o açucar mais eles fazem mal.

Quando uma pessoa é adulta, acho errado a perseguição que as pessoas fazem uma com as outras parece que o martelo das bruxa nunca vai embora, não queimamos mais ninguem em fogueiras expomos elas como fracas, por não conseguirem,  não fumar, não beber e serem gordas mas  é claro que na nossa sociedade você pode até usar drogas contanto que voê não seja gorda porque é pior que ser bruxa na era medieval.

Perseguição leva a depressão o que as pessoas chama de conselhos eu chamo de matar a pessoa aos pouquinhos, existem profissionais para ajudar as pessoas ,no fundo  todo mundo só quer ser ouvido e ser especial em alguma coisa ,ganhar abraços de graça e ouvir que vai ficar tudo bem,não que se ela continuar como está vai afetar a vida de outras pessoas, as pessoas sempre morreram de  tristeza angustia até melancolia isso faz parte da gente de ser humano e ter dias que não quer botar a cara fora de casa mas o trabalho filhos e obrigações nos forçam a isso, e ser humanos forçados ficam doentes, não evoluimos muito ainda como seres e talvez seja verdade que viemos para cá para aprender, eu tenho que aprender  a não ouvir mas ainda não consigo.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.